TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Viciado no Benfica


20Nico Gaitan20

Gostava de ver Funes ao lado do Cardozo, acho que eles ''casavam'' bem.

Chuck

Em relação aos cantos, tenham em atenção que também está uma ventania daquelas, pela bandeirola de canto via-se que soprava naquela direcção.


*Crow*

Citação de: cardosox em 25 de Janeiro de 2014, 17:00
Não percebo as críticas ao ivan.
Começou mal. Mas já encarrilou. Faz boas combinações. E inteligente. Remata bem. Tem 19 anos.

Pode se fazer jogador
o ivan está a jogar bastante bem

Moran


BrunoP

Citação de: cardosox em 25 de Janeiro de 2014, 17:00
Não percebo as críticas ao ivan.
Começou mal. Mas já encarrilou. Faz boas combinações. E inteligente. Remata bem. Tem 19 anos.

Pode se fazer jogador
Se for um Varela já o considero um jogador util, mas vejo um pouco mais do que isso nele, é uma questão de se trabalhar, é um jogador esforçado que tenho a certeza que vai evoluir muito mais.


Toalhete

Eu ainda só não percebi se o André Gomes está sempre a tentar mandar directo à baliza ou se é mesmo o vento.

Amsterdam Vallon

O AG agora quer é metê-las directas

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


franciscoafonso

O Caetano com aquele sorriso de quem faltou a Filosofia para ficar no recreio a jogar à bola.


jpcafe

Citação de: miki_moto em 25 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: quinjeajero em 25 de Janeiro de 2014, 16:56
É pena é os jogos de futebol ganharem-se com golos, se não fosse esse pequeno pormenor o Funes podia ser jogador.

que treine a finalização então..

Mas o que e que ele ja falhou ate agora, tirando o penalty?

biumbs


peterslimer

fodace este gajo em bolas paradas... precisavamos de alguem assim