TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

fyure

Foda-se, muita dinâmica de movimentos agora. Boa entrada dos miúdos. O Hélder tem que dar menos um toque do que aquilo que dá...

van33


PJammer

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2014, 17:58
Gostei da malta que disse que com este tipo de jogadores nem um jogo ganhavamos.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Tens razão, grande vitória contra as reservas do Gil!

Grizzli

Citação de: biumbs em 25 de Janeiro de 2014, 17:56
Citação de: Grizzli em 25 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: Grizzli em 25 de Janeiro de 2014, 17:52
Se e o cracalhao que fazem aqui em 15m vai marcar 403154342323 golos e 3424242 assistencias.
Expectante  O0
Escusas de dizer merda, os jogos dão na televisão e tudo. É só ligar.
O xaval nunca fez um jogo pela equipa principal , mal entra e ja tem musica. So mesmo no benfica..depois choram do amor a camisola e quês

Está lá só há uns dez anos e é Benfiquista de coração assumido.

Realmente, que ideia ridícula gritarem o nome dele.
Posso te dar N casos desses. Não estou a acusar ele nem ninguem apenas acho que se mete jogadores num pedestal quando nunca fizeram por isso

Ninguem ganha com potenciais. Deixem os jogadores evoluirem antes de serem largados ás feras. Temos bons jogadores a formarem se e o futuro do benfica passará por isso mas agora o choradinho que se por aqui com os jogadores da formação passa o irracional.



Kunstler


redevil88




JustMe