TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

HS10

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2014, 18:11
O argentino tem trabalhado muito e tem-se portado bem.

estou à vontade para falar, pois assumo aquilo que sempre assumi. Não aprecio o Mori, mas o seu a seu dono.

Louvo-lhe a capacidade de trabalho, mas...

Estou contigo nisso, muita vontade e capacidade de trabalho e luta, a dar-se imenso ao jogo, mas para além de finalizar mal (dá essa ideia do que vi dele até agora no Benfica apenas), aparece muitas vezes atrasado em relação às jogadas...

O R. Amorim falou bem! E notou-se um sorriso ao falar dos putos :D


diamonds

Fiquei com um sorriso no rosto durante estes 10/15 minutos finais ao ver alguns dos nossos miúdos a mostrar o talento que têm. É pena que não lhes tenham dado mais tempo de jogo. Com este Gil, acabariam por marcar alguns.

Darkboy

Parabéns também aos adeptos.

Miki
Eusébio
Cânticos para os miúdos

Fabulosos.

GZOM3N



slbenfica_croft

Citação de: miki_moto em 25 de Janeiro de 2014, 18:13
ruben amorim é só classe a falar
as lesões que voem para outro lado por favor.

já chega. Deixem o Ruben em paz. Vão pairar para o olival...

se7en

No fim mostraram os miúdos que podiam ter entrado mais cedo, que ofereciam mais á equipa do que os que lá estavam. A aposta neles devia ter mais cedo, inclusive no 11 titular.

JPSilva

O Mori apesar de não ter grande qualidade uma coisa é evidente, ele da tudo isso parece-me inquestionável.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:17
O Mori apesar de não ter grande qualidade uma coisa é evidente, ele da tudo isso parece-me inquestionável.
facto.

MALU15


tjbc

Rúben a 6. Excelente jogo. A rever em jogos mais difíceis.


20simao1

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 18:17
O Mori apesar de não ter grande qualidade uma coisa é evidente, ele da tudo isso parece-me inquestionável.

lol.
Pra isso estava lá qualquer um de nós.

NoNameGirl_Norte

Lançar jovens é positivo, nao de qualquer maneira, pois para se lançar deve ter-se uma base forte.
Nisso temos, agora é lançar os jovens, pouco a pouco, para entrarem aos poucos e nao de qualquer maneira para nao queimarem.
Uma coisa é lançar outra é queimar.

Ruben Amorim dixit.
Mensagem serbenfiquista mode on