CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

parras_bs

Só para me despedir deste bonito tópico:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459607

... Até o presidente do sporting sentiu que depois da derrota tudo o que tem sido feito até agora foi posto em causa.
Já dizia o Paulo Bento "a pré-época do Benfica afectou-nos muito e por isso começamos mal a nossa época"

O Benfica tem um peso enorme naquele clube, até o presidente tem necessidade de escrever um texto depois de uma derrota, ou será que cada vez que perderem vai haver um texto?

Somos mesmo grandes e eles continuam os mesmos pequeninos de sempre.

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL  :slb2:

sixtynove

https://www.facebook.com/JuventudeLeoninaAdpetos?ref=hl

nova página de face a outra foi hakeada

só barbaridades para aqui vai! Curti bue foi a foto de capa ! xD

LR1904

Chuck

Joga o Manel

Citação de: young:mountain em 12 de Fevereiro de 2014, 18:27
Citação de: SLBomb em 12 de Fevereiro de 2014, 16:56
Se tiverem pachorra, vejam soh os primeiros 10mins do Zona Mista do ultimo Sabado.
Vale a pena ver, em retrospectiva, o que diz o atrasado mental do Antonio Tavares Teles.

http://www.youtube.com/watch?v=8KLP3BHnd9A

Que vergonha este imbecil, depois do que sucedeu com as escutas do Apito Dourado, ainda ter assento em algum lugar, na qualidade de jornalista (ou de comentador).

Patetico!!
24m30s ahahah ele a dizer que o sporting ia jogar ao ataque.
e antes disso enaltece a memória de um convidado (ao falarem de um jogo da década de 80, creio) e o convidado responde: "tenho memória para isso e para outras coisas" autch!
nao é "convidado" , é o Antonio Figueiredo antigo dirigente do Benfica

VitorFernando

Citação de: young:mountain em 12 de Fevereiro de 2014, 18:27
Citação de: SLBomb em 12 de Fevereiro de 2014, 16:56
Se tiverem pachorra, vejam soh os primeiros 10mins do Zona Mista do ultimo Sabado.
Vale a pena ver, em retrospectiva, o que diz o atrasado mental do Antonio Tavares Teles.

http://www.youtube.com/watch?v=8KLP3BHnd9A

Que vergonha este imbecil, depois do que sucedeu com as escutas do Apito Dourado, ainda ter assento em algum lugar, na qualidade de jornalista (ou de comentador).

Patetico!!
24m30s ahahah ele a dizer que o sporting ia jogar ao ataque.
e antes disso enaltece a memória de um convidado (ao falarem de um jogo da década de 80, creio) e o convidado responde: "tenho memória para isso e para outras coisas" autch!
que vergonha a RTP, o velho além de ser completamente tendencioso mal consegue falar, parece que teve um avc.

como é que não há vergonha na RTP para terem este gajo ali.

Fake Blood

Facil.
N se perdia nada ter marcado mais 88 golos.
Dependemos de nos mesmos. Bora BENFICA!

ZICKLER

Ontem, só não fomos imaculados, porque falhamos a goleada.

E sim, faltavam para aí 5 min para acabar o jogo e no meu íntimo ainda corria a ideia que se os lagartos marcassem 1 golo, ainda íamos sofrer até acabar.

É doentio? Se calhar é,  devia conseguir desfrutar mais do jogo, mas este Benfica de JJ tem dupla face (a boa e a outra)

Enfim, adiante.

Quanto ao que resta do campeonato, reafirmar que NADA, mas NADA mesmo está ganho, basta um simples empate para tudo voltar à estaca  0 (sim eu sou dos que pensam qud o Benfica tem só 1 ponto de vantagem sobre o porto).

Por isso, nem olho para o calendário,  evito tentar adivinhar onde podemos perder ou ganhar pontos, porque afinal de contas, acaba por ser uma luta tremenda entre aquilo que eu desejo e a realidade.

Ainda assim, o 1% emocional que me preenche, consegue sair deste colete de forças em que amarrei o meu benfiquismo, e olha para aquilo que finalmente começamos a jogar, compara planteis,  apesar de tudo compara treinadores.

A conclusão?  Já disse isto um cem número de vezes durante o anos, mas caramba " se não é desta, é quando"?

pimp

Vivo na mesma localidade que o Teles, o homem esta completamente senil, sem descernimento nem postura. Ja o tenho comentado várias vezes entre amigos, ha cerca de 2meses vi o tipo, eram umas 02 da manha, tava ele a passear o seu pastor alemão rafeiro, dei por ele caído no chão apático sem energia,  nao  se conseguia levantar, parecia um atrasado, desculpem o termo! Umas pessoas é que o ajudaram. nem sabia que estava num programa desportivo. Quando o vejo fico com a mesma impressão de dar indícios de ter tido um Avc.

ZICKLER

Citação de: pimp em 12 de Fevereiro de 2014, 19:22
Vivo na mesma localidade que o Teles, o homem esta completamente senil, sem descernimento nem postura. Ja o tenho comentado várias vezes entre amigos, ha cerca de 2meses vi o tipo, eram umas 02 da manha, tava ele a passear o seu pastor alemão rafeiro, dei por ele caído no chão apático sem energia,  nao  se conseguia levantar, parecia um atrasado, desculpem o termo! Umas pessoas é que o ajudaram. nem sabia que estava num programa desportivo. Quando o vejo fico com a mesma impressão de dar indícios de ter tido um Avc.

O reaparecimento de figuras com o pato, não são mais que o estrebuchar do morto.

É por assim dizer, a última tentativa do sistema evitar de todas as formas a ruína.

xiribiti

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2014, 18:37
Só para me despedir deste bonito tópico:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459607

... Até o presidente do sporting sentiu que depois da derrota tudo o que tem sido feito até agora foi posto em causa.
Já dizia o Paulo Bento "a pré-época do Benfica afectou-nos muito e por isso começamos mal a nossa época"

O Benfica tem um peso enorme naquele clube, até o presidente tem necessidade de escrever um texto depois de uma derrota, ou será que cada vez que perderem vai haver um texto?

Somos mesmo grandes e eles continuam os mesmos pequeninos de sempre.

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL  :slb2:

somos a BITOLA deles, se um dia o Benfica desaparecesse eles extinguiam-se porque deixavam de ter razão de existir