CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Jotenko

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 17:35
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 17:30
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:29
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:17
Pessoal, eu com bilhete para o Sagres 3, consigo entrar no Sagres 0?
Claro que sim... lol Óbvio que não. Só se fizeres certas artimanhas.

Vou fazer-me de parvo e dizer que me enganei. Se der merda começo a chorar.
Vais-te fazer? ahah
Estou no gozo, mas consegues entrar no piso 0, consegues...agora pelos torniquetes, só se eles não virem.

O torniquete abre, certo?
Yap. Só para ti, é especial.

Até que enfim alguém me dá uma resposta clara. Obrigado.

Soundwave

Citação de: Patrick_slb em 10 de Fevereiro de 2014, 16:22
Que bonito. O pessoal que não pode ir à Luz até às 20h15 de amanhã fica com o bilhete na mão e dinheiro a arder.

A devolução é onde compraste o bilhete. Se compraste numa casa do Benfica, porque é que achas que tens de ir à Luz?

E porque acham também alguns que a devolução devia ser feita após o jogo? Assim eu ia lá e depois recuperava o dinheiro. Espectáculo.

Jotenko

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2014, 17:39
Que bonito. O pessoal que não pode ir à Luz até às 20h15 de amanhã fica com o bilhete na mão e dinheiro a arder.

A devolução é onde compraste o bilhete. Se compraste numa casa do Benfica, porque é que achas que tens de ir à Luz?

E porque acham também alguns que a devolução devia ser feita após o jogo? Assim eu ia lá e depois recuperava o dinheiro. Espectáculo.

Olha lá. Informática.

granja22

devolvi o meu bilhete na casa do benfica de famalicao o ze manel disse k ia resolver ou vendia a outra pessoa ou anulava a venda e dava-me o dinheiro...mas agr k vi isto do comboio tou com uma coisa pah k me diz pra ir a luz amanha...ainda por cima faço anos amanha...fodasse la esta merda...um gajo chega bue de tarde o comboio chega a famalicao as 2h45m so la pras 3h30 tou na povoa...

Soundwave

Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 16:57
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 16:40
Depois de tudo o que aconteceu...e com o facto do jogo já não ser ao f-d-s...muitos adeptos do Norte ou do Sul já não vão ao jogo...outros, depois de tudo o que aconteceu, não poem os pés lá dentro por receio, ainda para mais se chover ou tiver vento...pessoal que veio de outros países de propósito para o jogo...e já foram embora para trabalhar...enfim...tudo contra!!

Se tiverem 30.000 pessoas no estádio...será um sucesso estrondoso...diria que vão estar entre 20.000/25.000 pessoas...

São as minhas previsões...espero estar enganado!!

Também não é preciso exagerar. Ainda assim, a direcção do Benfica, prevendo o reduzir do número de adeptos, podia lançar o repto e libertar 10000 bilhetes à borla para sócios do Benfica, com a condição dos ter de ir levantar à bilheteira para confirmarem lugar, cartão de sócio, etc. Era uma forma de compensar esta confusão toda.

Não é preciso exagerar??!

Tu vais ver se não vai ser assim...e se os adeptos e principalmente as claques do Benfica que forem ao jogo...não tiverem lá para apoiar em força...vais ver as claques do Sporting a ouvirem-se mais durante o jogo!

Eles estão mais motivados do que nós!! Vai por mim!!

Isso costuma ser assim. Quando vais ver um jogo fora de casa, vais com outra predisposição, além de que é mais fácil coordenar 3mil do que 50mil.

Rei

Citação de: granja22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:43
devolvi o meu bilhete na casa do benfica de famalicao o ze manel disse k ia resolver ou vendia a outra pessoa ou anulava a venda e dava-me o dinheiro...mas agr k vi isto do comboio tou com uma coisa pah k me diz pra ir a luz amanha...ainda por cima faço anos amanha...fodasse la esta merda...um gajo chega bue de tarde o comboio chega a famalicao as 2h45m so la pras 3h30 tou na povoa...

Porra!!! Vai crl!!! Vai!!! Benfica crl!

Soundwave

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2014, 17:39

Olha lá. Informática.

A ideia é vender o bilhete devolvido.

granja22

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 17:44
Citação de: granja22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:43

Porra!!! Vai crl!!! Vai!!! Benfica crl!
tou inclinado a ir velho,mas...pah nao sei...

Juninho Petrolina

Tão motivados que estão, que a lutar pro título uma catrefada de anos depois, não conseguem encher a jaula. Ontem nem 3mil lá estávam.

Borrados.

golfdreamer

BC

Citação de: golfdreamer em 10 de Fevereiro de 2014, 17:50
Boas,
Procuro dois bilhetes quem tiver que envie MP por favor.
Obg
Estao a venda no site do Benfica, porque é que pedes aqui?

Kurt Cobain 10

José Marinho
O Sporting tentou que o jogo fosse disputado às 19.45. Mas depois teve medo que os seus jogadores não aguentassem a pressão.  ;D

Red Eyes

Mestre30

Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:52
José Marinho
O Sporting tentou que o jogo fosse disputado às 19.45. Mas depois teve medo que os seus jogadores não aguentassem a pressão.  ;D
:rir: :rir: :rir: