CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Calvin

Citação de: El_Diez em 10 de Fevereiro de 2014, 22:02

Aí estão eles armados em engraçadinhos. Vamos lá ver se não saem de lá a chorar ainda mais do que andam e com um comunicado emitido a dizer que não mereciam perder e que vão expor o caso ao CD da Liga.

podem usar também em alvalade, nunca se sabe quando voltam a cair ao fosso  :whistle2:

fanatic

The_Riggs

" já tá enchendo o saco esse choro"

" todo o fim de semana há choro nas conferências de imprensa. Tentam incidir sobre o trabalho dos treinadores adversários e chorar por causa de 2 minutos do jogo do porto . isso enche o saco é só choradeira"
"eu tou a falar sério, não tou a brincar. Eu tou a falar sério"

Mozer
:rir:

hertz

Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2014, 22:06

" todo o fim de semana há choro nas conferências de imprensa. Tentam incidir sobre o trabalho dos treinadores adversários e chorar por causa de 2 minutos do jogo do porto . isso enche o saco é só choradeira"

Mozer

Ele disse isso?  :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tjbc

Que circo de clube aquele...3 comunicados sem sentido nenhum com ameaças vazias e mudanças de decisões.

O Sporting existe mesmo ou fui eu que sonhei?

Dizzy

Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2014, 22:06

Mozer

:rir:, muito bom!

Red Eyes

Que saudades dos tempos em que os jogos eram ganhos em campo! ::)

Agora procuram-se ganhar na secretaria ANTES e DEPOIS de serem realizados... :estrelas:

Rei

tjbc

Quanto ao jogo amanhã, vão perder e chorar que a culpa é do árbitro...a questão é que já ninguém leva aqueles seres a sério...é como aquela parábola do lobo...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 22:06
Citação de: El_Diez em 10 de Fevereiro de 2014, 22:02

Aí estão eles armados em engraçadinhos. Vamos lá ver se não saem de lá a chorar ainda mais do que andam e com um comunicado emitido a dizer que não mereciam perder e que vão expor o caso ao CD da Liga.

podem usar também em alvalade, nunca se sabe quando voltam a cair ao fosso  :whistle2:

Isso era Lindo! era o Benfica deixa los entrar assim e estarem o NN à espera com essa mesma tarja "fazem bem! não vá cairem no fosso"  ;D

sardao

Até tem piada a cena de irem vestido à bob o construtor, fossem todos os problemas esses... Só temos é que ganhar o jogo e nem eles terão vontade de recordar esse "gozo"

novais_acf

o presidente da liga a dizer que o bruno norris concordou em reunião entre ele o presidente do benfica e o chefe da psp em deixar os adeptos na bancada mais abrigados na parte de cima.... :2funny:

MindMischief

Xinas

ahahahaha filhosss da putaaa a serem desmentidos em plena televisao....foi de acordo de todos em como o jogo fica para 3 feira,e que so podia haver se houvesse condiçoes para tal, n que tinha ser feita por uma identidade de fora....ai ai...