CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JPSilva

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2014, 23:43
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2014, 23:30
Se o Benfica ganha amanha, imagino o fim do mundo que irá ser para o sporting... :whistle2:

O ambiente do jogo já se perdeu todo. Amanhã será um jogo quase banal.

não acreditas no que estás a dizer pois não? O jogo de amanhã ganhou um cariz ainda mais importante para os adeptos. Está agora mais em causa para além da classificação momentânea do campeonato. Eu por meu lado estou com uma vontade enorme de derrotar aqueles filhos da puta e espetar lhes um gozo brutal em cima. Muito me ando a controlar até à hora de jogo.

Mas não é para os adeptos que eu estava a falar. Era para os jogadores.

Darkboy

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 22:40
ROC a dizer merda....a dizer que se não ganhar merece o prémio de fair-play porque aceitou adiar e não ganhar na secretaria :2funny:

original

Pah eu tenho redpass,como nao posso ir vou emprestar,mas posso comprar bilhete usando o meu cartao de socio certo?

ForçadoBloqueio

joaopedropj

Citação de: original em 10 de Fevereiro de 2014, 23:51
Pah eu tenho redpass,como nao posso ir vou emprestar,mas posso comprar bilhete usando o meu cartao de socio certo?
Eu acho que sim

Mestre30

Citação de: joaopedropj em 10 de Fevereiro de 2014, 23:55
Eu acho que sim
Eu acho que não.

Solid

Black Skulls

De certeza que sim.

Kurt Cobain 10

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2014, 23:50
ROC a dizer merda....a dizer que se não ganhar merece o prémio de fair-play porque aceitou adiar e não ganhar na secretaria :2funny:

Darkboy o melhor  user jovem de Fevereiro do SB  :2funny:

Sickness:SLB

Se tens red pass...isso está associado ao teu cartão de sócio. Comprar bilhete é usufruir de dois bilhetes para o jogo com o mesmo cartão. Acho que isso não faz grande sentido.

Mas não sei. Nunca pensei nisso.

Mr.Red

Se fores tentar comprar no site de certeza que deve dizer que já tem bilhete adquirido

ana_lopes2009

Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 23:56
Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2014, 23:50

Darkboy o melhor  user jovem de Fevereiro do SB  :2funny:
que gif é esse??

Portuguese Giants

Citação de: mrfalcon em 10 de Fevereiro de 2014, 23:50
Os lagartos são uns rastejantes do caralho... e preparem-se! Amanhã se Deus quiser vão levar forte e feio na boca e na 4ª-feira dão entrada a uma petição qualquer para protestar o jogo. Com base em quê? Nem eles sabem. Querem é fazer barulho! Escrevam o que eu lhes digo!

Desculpa óbvia: "O Patrício não se fez à maior parte das bolas rematadas pelo Benfica, por achar que eram bocados de lâ de rocha".

Sickness:SLB

Citação de: Mr.Red em 10 de Fevereiro de 2014, 23:58
Se fores tentar comprar no site de certeza que deve dizer que já tem bilhete adquirido

Pois, também acho que sim. Ter Red Pass é ter bilhete. Não pode comprar outro...