CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Kyoto

Citação de: joni10 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:02
Citação de: joni10 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:00
Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 12:53
era este o 11 do Osguedo, certo?

O onze sim, a táctica duvido.

heldon mais atrasado e o montero mais avançado.... se bem que atrasados são eles todos  ;D
Acho que a estratégia passava muito mais por um 4-4-2 do que por um 4-3-3. Um pouco como o jardim tem feito em muitas segundas partes. Montero e slimani na frente, com o colombiano um pouco atrás, héldon bem aberto na esquerda e o Martins como interior direito.
é possivel, o Jardim deve apostar em ganhar o meio campo, visto que o Fejsa e o Enzo dificilmente dao conta do recado. O Benfica devia jogar com o Ruben amorim no lugar do Lima. O 4-2-4 ja toda a gente viu q n resulta bem nestes jogos, muito menos quando ja nao ha Matic

joni10

Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 13:07
Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2014, 13:01
Citação de: joni10 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:00
Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 12:53
era este o 11 do Osguedo, certo?

O onze sim, a táctica duvido.
Deve ser em 4-4-2.
na minha opiniao vai ser 4-3-3. se fosse 4-4-2 metia o Capel em vez do Andre Martins
Martins no lugar de capel apenas porque fecha melhor, não expõe tanto a equipa. Com capel era quase o 4-2-4 habitual no jj

Xinas

na minha opiniao a tatica deles é para jogar no contra ataque....jogam bem fechadinhos e depois com 3 avançados na frente...

Jorge Filipe

Olá amigos. Como é o jogo? Já há alguma decisão? Não me apetecia ir outra vez à Luz r bater com o nariz na porta.

SLusoB

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Fevereiro de 2014, 13:09
Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:08
É uma tactica atacante, se bem que vão funcionar mais como um 5-2-3 .

Se fosse assim, e tendo em conta o desgaste do jogo com o passar do tempo, um meio-campo reforçado engolia o deles.

A mim pode ser essa a surpresa do LJ. Não querer pegar no jogo mas ser forte nas transicções rápidas. Até porque os nossos defesas não são lá muito velozes...

Strata

Com tanta preocupação com a cobertura, espero que não se tenham esquecido do relvado e que este esteja minimamente em condições. No Domingo pelo menos parecia estar. É que só chove, só chove....

Zak

joni10

Vou ser sincero: quando vi onze do Sporting fiquei muito mais optimista. Perdem aquela coesão habitual a meio campo visto que Martins estará muitas vezes na direita e jogam com dois avançados que precisam de sermuito servidos. E aí falta o jefferson.

Zak

Benfiquismo

Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 13:04
se os treinadores nao mudarem é isto. nos continuamos com o 4-2-4 kamikaze num jogo destes...

Foi com essa tática que ganhamos ao porto sem espinhas.

Palmeirinha

A ideia deles é conter os laterais do Benfica e ter mais capacidade de finalização. Penso que vamos jogar igual.

Bela Guttmann

Citação de: Xinas em 11 de Fevereiro de 2014, 13:11
na minha opiniao a tatica deles é para jogar no contra ataque....jogam bem fechadinhos e depois com 3 avançados na frente...
Acho que é sobretudo para explorar as costas dos nossos laterais, sobretudo o Maxi que tem Luisão na cobertura, é uma clara lacuna...

EPluribusUnum

Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:12
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Fevereiro de 2014, 13:09
Citação de: SLusoB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:08
É uma tactica atacante, se bem que vão funcionar mais como um 5-2-3 .

Se fosse assim, e tendo em conta o desgaste do jogo com o passar do tempo, um meio-campo reforçado engolia o deles.

A mim pode ser essa a surpresa do LJ. Não querer pegar no jogo mas ser forte nas transicções rápidas. Até porque os nossos defesas não são lá muito velozes...

A ser assim é normal, porque vamos ficar com a equipa descompensada muitas vezes, sendo o 11 o mesmo.