CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Kyoto

cheguei á 15 min da Luz. valeu a pena ir duas vezes a luz. excelente exibição e excelente resultado

joao12soares

Os coletes foi uma boa ideia, os gajos devem ter voltado para o wc  e depois para casa, de cornos no chão tal o peso do cabeção com que ficaram, que assim os carros que vinham de frente conseguiam vê-los.

parras_bs

Citação de: deiaaa em 12 de Fevereiro de 2014, 01:12
eu já tou é com medo da basófia, ja tenho amigos no facebook a dizer rumo ao marques- reservado. 

não aprendem mesmo, dass.
Toca a meter juizo nessas cabeças.
Hoje é festejar a vitória e nada mais... São só 3 pontos no fundo.

Pedro84

eu já tou é com medo da basófia, ja tenho amigos no facebook a dizer rumo ao marques- reservado. 

Se fossem meus amigos eu sei bem o que lhes dizia.

Karel_Poborský

Que banho de bola monumental. Domínio absoluto, é assim que tem que ser SEMPRE. Grande atitude dos jogadores. É continuar assim.
Pecámos na finalização, mas o importante é a vitória. Podiamos era ter resolvido isto mais cedo, poupavam-me muitos nervos (se não ganhássemos este jogo...a injustiça era descomunal).
Deu-me um grande gozo esta vitória, obrigado Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:

Zoran

Joaquim Rita na SicN a dizer que
"O candidato ao titulo sporting, não existiu na Luz"

jase25

Vergonhosa cobertura da BTV também. Total parcialidade. Continuam a não mostrar golos dos rivais.

GaitaNZAO

So agora cheguei do trabalho, nao pude ver o jogo, mas penso que ainda venho a tempo de um grande VIVA O BENFICA!

fanatic

Citação de: magoslb em 12 de Fevereiro de 2014, 00:31
Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2014, 00:25
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 00:16
Citação de: MBACANO em 12 de Fevereiro de 2014, 00:13
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2014, 00:08
https://www.youtube.com/watch?v=Ic6ZDpUqGyw

ahahaha Grande lagarto Jorginho Gabriel! Olha oh melão!!
Num canal publico... por muito menos o Gordern foi corrido...

"Perdeu o crédito" é o que ele diz diz.
Realmente parece.

E no outro dia o pato chamou em directo "orelhas" ao lfv. Num café em conversa é uma coisa, em directo...

Isto revela a azia que abunda nas hostes adversárias quando Benfica está minimamente bem.

Inaceitável !
Quer dizer um tipo como o Gobern que faz um gesto é mandado embora do programa, o Pato insulta em directo um dirigente desportibo, e o Jorge Gabriel diz palavrões ofendendo o outro comentador e nada é feito. Estes lampiões controlam a  CS toda !!!

fyure

Não compreendo certas desculpas de sportinguistas. Desde as ausências, quando nós além de já não termos Sálvio, vendemos o Matic, passando pelo facto de terem um plantel curto e de nunca se terem assumido como candidatos ao título. Andei a ler muita porcaria no últimos meses, então...

sardao

Karel_Poborský

Diz a esses teus amigos para deixarem de serem estúpidos, e para meterem o reservado pelo cu acima.

ponta de lança

Citação de: GaitaNZAO em 12 de Fevereiro de 2014, 01:17
So agora cheguei do trabalho, nao pude ver o jogo, mas penso que ainda venho a tempo de um grande VIVA O BENFICA!

Benfica TV está a dar a repetição. Muda de canal. Falta pouco para o 2-0

_KR_

Melhor jogo desta época.

Brutal o que vi da bancada coca-cola.
Os NN estavam avassaladores, gigantes no momento em que saiu o Enzo.

Alguém tem video ou gif desse momento? De arrepiar.