CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Made in Benfica

é evidente que se o JJ estava a pensar em utilizar 3 médios , depois de ver o william carvalho levar aquele amarelo , abandonou por completo a ideia

vai jogar Fejsa e Enzo , se jogar o dier acho que chega e sobra porque ele vai ter tendencia para se juntar aos centrais

TiagO_20

como é aquele cantico dos NN a gozar com o sporting? "levanta a saia"

BC

Citação de: TiagO_20 em 03 de Fevereiro de 2014, 21:30
Ó lagarto arredonda a saia...
Ó lagarto arredonda-a bem...
Vai pá pu.. da tua m...

TiagO_20

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: TiagO_20 em 03 de Fevereiro de 2014, 21:30
Ó lagarto arredonda-a bem...
Vai pá pu.. da tua m...
http://youtu.be/jn9pP05bnIc

VascoPaneira

Citação de: Reed em 03 de Fevereiro de 2014, 20:57
Boas pessoal, não sei se é o tópico indicado, mas preciso de ajuda urgentemente. Eu e uns amigos vamos ver o jogo, e vai ser a nossa primeira ida ao Estádio da Luz. Nós estamos a pensar ir de comboio ou de autocarro, mas não fazemos a mínima em que estação sair e de como chegar ao estádio depois disso.

P.S: Por acaso não vai ninguém de Coimbra ver o jogo que tenha 4 lugares livres no carro?

Comboios Benfica. Inclui autocarro para o estádio.

NCOUTO

Boas. Vou estar em Paris e tenho k ver o jogo!!! Alguem sabe de algum bar benfiquista porreiro perto do centro com MINIS?!

MoreThanRed

Tenho a impressão que depois do resultado de ontem, muitos terão sentido algum alívio. Sobretudo, com a ausência de William Carvalho - boa notícia!

Em 4x3x3, acredito que seria muito mais simples ganharmos, mas parece-me que se manterá o 4x4x2. Dependerá, como sempre, da cobertura dada por Gaitan e Markovic.

Joga o Manel

Citação de: NCOUTO em 03 de Fevereiro de 2014, 21:51
Boas. Vou estar em Paris e tenho k ver o jogo!!! Alguem sabe de algum bar benfiquista porreiro perto do centro com MINIS?!
Le Bistro de Longchamp
40 rue de longchamp 75016 Paris
http://fr.nomao.com/1044181.html

EPluribusUnum

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Fevereiro de 2014, 16:54
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Fevereiro de 2014, 15:01
Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: tripiatrik em 03 de Fevereiro de 2014, 13:05
O meu medo para este jogo nem é o sporting nem o árbitro (seja lá ele quem for) mas sim JJ...este sim é o elemento que tenho mais medo e me faz ter pouca confiança para este jogo...
Desde que o JJ não dê um frango nem falhe um penalti no ultimo minuto acho que vamos ficar bem.

Ganda bocado de merdum dass.
Olha lá o respeitinho, ó caramelo !

Enquanto não mudares a tua postura vou andar atrás de ti, só para te avisar.

Farto de andar a ler-te a provocares as pessoas com tiradas estúpidas para proteger as pessoas que têm feito mal ao Benfica nos últimos anos.

Podes denunciar à vontade, eu tenho feito o mesmo em relação às porcarias que escreves.

Desculpa mas concordo com o que foi dito antes:
- Foi o Jorge Jesus que cometeu um frango ?
- Foi o Jorge Jesus que falhou um penalti ?
- Foi o Jorge Jesus que a meio da(s) época(s) vende alguns dos melhores jogadores ?

Começa a faltar neste forum alguma imparcialidade.

Nunca disse que a culpa foi de alguém. Apenas visei quem fez o comentário anterior porque tenho visto que pouco ou nada tem contribuído com as suas opiniões para o forum. Não foi para mim essa, de certeza. Erraste o alvo.

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 16:54
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Fevereiro de 2014, 15:01
Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2014, 13:51
Citação de: tripiatrik em 03 de Fevereiro de 2014, 13:05
O meu medo para este jogo nem é o sporting nem o árbitro (seja lá ele quem for) mas sim JJ...este sim é o elemento que tenho mais medo e me faz ter pouca confiança para este jogo...
Desde que o JJ não dê um frango nem falhe um penalti no ultimo minuto acho que vamos ficar bem.

Ganda bocado de merdum dass.
Olha lá o respeitinho, ó caramelo !

Enquanto não mudares a tua postura vou andar atrás de ti, só para te avisar.

Farto de andar a ler-te a provocares as pessoas com tiradas estúpidas para proteger as pessoas que têm feito mal ao Benfica nos últimos anos.

Podes denunciar à vontade, eu tenho feito o mesmo em relação às porcarias que escreves.
As minhas "porcarias" não são denunciaveis, a não ser que exista delito de opinião.  Não insulto ninguém, antes pelo contrário : defendo quem é insultado cobardemente todos os dias.

São denunciáveis porque eu acho que são. Em nada contribuis com essas bocas provocatórias com que não concorda com o status quo. É bonito, não é? Também não gostaste da que te mandei pois não? É para veres o que andas aqui a fazer. Não insultas mas sabes fazê-las, andas à caça de amarelos, a ver se alguém cai nas tuas boquinhas. Eu é que não consigo ver mais isso e ficar calado. E como disse antes, podes denunciar, mas acho que o que escrevo também não é denunciável, pois não insultei ninguém. Mas podes crer que vou ficar atento. Não sou moderador, mas prezo muito este espaço, a discussão saudável que aqui quero que exista não é com bocas porcas que se mantém.

NCOUTO

Citação de: Joga o Manel em 03 de Fevereiro de 2014, 22:07
Citação de: NCOUTO em 03 de Fevereiro de 2014, 21:51
Le Bistro de Longchamp
40 rue de longchamp 75016 Paris
http://fr.nomao.com/1044181.html

Obrigadao abraço

acemessiae

Citação de: Made in Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 21:16
é evidente que se o JJ estava a pensar em utilizar 3 médios , depois de ver o william carvalho levar aquele amarelo , abandonou por completo a ideia

vai jogar Fejsa e Enzo , se jogar o dier acho que chega e sobra porque ele vai ter tendencia para se juntar aos centrais

E para mim jogava na mesma com 3 médios. Aí sim, íamos controlar plenamente todo o jogo!

tjbc

Ruud

O Piso 3 da Sagres já deve tar bem composto. Hoje iam-me comprar bilhete pra aí e só consegui pra Coca-Cola Piso 3, logo por azar pro Sector 35, mesmo ao lado dos lags ;D Os gajos vão ficar entre o 28 e 34.

Mjölnir

Temos andado contentes por eles jogarem sem william carvalho e jefferson mas não podemos esquecer que ainda temos um jogo... espero não haver baixas de ultima hora.

flsb

Citação de: VascoPaneira em 03 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: Reed em 03 de Fevereiro de 2014, 20:57
Boas pessoal, não sei se é o tópico indicado, mas preciso de ajuda urgentemente. Eu e uns amigos vamos ver o jogo, e vai ser a nossa primeira ida ao Estádio da Luz. Nós estamos a pensar ir de comboio ou de autocarro, mas não fazemos a mínima em que estação sair e de como chegar ao estádio depois disso.

P.S: Por acaso não vai ninguém de Coimbra ver o jogo que tenha 4 lugares livres no carro?

Comboios Benfica. Inclui autocarro para o estádio.

Vai á Casa do Benfica de Coimbra que eles explicam-te e tratam de tudo para o Comboio Benfica .