CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

chocapito

Estou a tentar ganhar aqueles bilhetes duplos que o Benfica ta a oferecer por telefone.. ja gastei quase 8 euros lool

P∑T∑7

Citação de: chocapito em 06 de Fevereiro de 2014, 21:26
Estou a tentar ganhar aqueles bilhetes duplos que o Benfica ta a oferecer por telefone.. ja gastei quase 8 euros lool

Deves estar com uma bela buba, deves...

chocapito

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Fevereiro de 2014, 21:42

Deves com uma bela buba, deves...

Isto é guita de um cartão grátis que a optimus me enviou, tenho 50 euros para gastar lool

Calvin

8 euros?
faltam 60 chamadas!!
só deves começar a ligar quando faltarem umas 10

flavioslb

Citação de: chocapito em 06 de Fevereiro de 2014, 21:43
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Fevereiro de 2014, 21:42

Deves com uma bela buba, deves...

Isto é guita de um cartão grátis que a optimus me enviou, tenho 50 euros para gastar lool

Então tenta. Mas começa só a ligar quando faltarem umas 10 chamadas, é que se já gastas-te 8€ deves ser a única pessoa que está a ligar ;D

chocapito

ya por isso é que tenho estado a ver quantos faltam, ja prai desde as 14h da tarde xD

desinstala

Citação de: Person14slb em 06 de Fevereiro de 2014, 21:25
               Oblak
Maxi   Luisão  Garay  Siqueira
                     Fejsa
          Enzo
Sulejmani      Markovic  Gaitán
                 Rodrigo

Gostava de ver este onze.

Aqueles 3 (Sulejmani, Markovic e Gaitán) sempre ali a rodar... Ganhávamos fácil na minha opinião.

O0  era o meu onze também.

Andris

joao12soares

Vencer é o único resultado possível, entrar dentro de campo com toda a determinação em busca da vitória. Temos melhor jogadores, jogamos em casa, sem desculpas.

Força BENFICA!!!

Calvinehobbes

Offspring

Os lagartos já começaram com a choradeira.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Joga o Manel

Marco Ferreira é um mal menor , estava à espera de levar com o boiquerença

o engraçado é que este Marco Ferreira foi afastado do jogo da taça Benfica-sapos , por ser da mesma terra do léo garden