CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

parras_bs

Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:15
O meu irmão foi hoje de manhã de Zurique para Lisboa e... amanhã de manhã  volta... xau Derbi... ele e mais 3 amigos ! Que azar do crl.
é muito chato mesmo.
na 3f que o Benfica ganhe para dar alguma felicidade a esses adeptos

KRF

O meu irmão foi hoje de manhã de Zurique para Lisboa e... amanhã de manhã  volta... xau Derbi... ele e mais 3 amigos ! Que azar do crl.
Na verdade no nosso cantinho não estamos acostumados a grandes intempéries

FilipeCarneiro

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2014, 21:18
é muito chato mesmo.
na 3f que o Benfica ganhe para dar alguma felicidade a esses adeptos

Era o mal menor ao menos....

JPSilva

Citação de: smjagol em 09 de Fevereiro de 2014, 21:13
so uma questão:

Os 11's mantem-se ou podem-se alterar???

é que assim a "surpresa" dos lagartos dos 2 avançados ja era lol

Eu acho que o sporting ia levar um banho a jogar com essa tactica sinceramente. Mas provavelmente nunca saberemos.

Cyb3rNeo

hertz

Já agora, será que não dava para ser mais cedo do que as 20:45? Pelo menos as 20h...

pcssousa

Tudo farei para estar presente na terça. Espero um 5-0.

bisard

Xinas

e deixem se de merdas quanto a estadio ter sido mal feito ou ser uma merda,pois é um estádio que levou 5 estrelas pelos mais altos orgãos de futebol internacional aquando da realização do euro 2004....

agora realmente estava muito vento e ve se por todo o pais os efeitos....

3 feira ha mais  :dance: :dance:

acemessiae

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2014, 21:19
Citação de: smjagol em 09 de Fevereiro de 2014, 21:13
so uma questão:

Os 11's mantem-se ou podem-se alterar???

é que assim a "surpresa" dos lagartos dos 2 avançados ja era lol

Eu acho que o sporting ia levar um banho a jogar com essa tactica sinceramente. Mas provavelmente nunca saberemos.

Vamos é a ver se alguém muda ou não. Como alguém já referiu aí atrás (e acho que foste tu mesmo) vai ser interessante ver se alguém mudará algo.

FilipeCarneiro

Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2014, 21:17
Tchii é o que se chama um tiro nos pés

Também estive para ir mas não me deram livre... sorte no azar...

Bailey

sinto me tão aziado que até parece que perdemos o jogo. Tudo isto por irresponsabilidade total por parte da direcção. Isto já aconteceu uma vez, não há nenhuma desculpa para voltar a ter acontecido. Condições climatéricas? não vejo relatos de algo semelhante suceder em alvalade que é prai a 1km do estádio da luz. E nós já é a 2ª vez.

Irresponsáveis! Estive 40 mins a espera, e só tive informaçoes porque levei o ipod comigo e ia ouvindo a rádio. Caso contrário teria estado a ouvir a playlist aos altos berros que não deixa ninguém sequer falar, sem uma ÚNICA informação. Nem que fosse do género "pah ao pessoal que tá a apanhar com lixo na cabeça, que se abriguem". Nada, zero, foi tar a ouvir música como se não se tivesse a passar nada, e umas quantas baratas tontas lá em baixo a apanhar a lixarada, para uns minutos depois voltar a chover mais lixo

pcssousa

Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:18
Na terça já só vão estar cerca de 40000 porque do norte e estrangeiro já foram à sua vida... pqpareu !!!
E do Sul também.
Não esquecer que há pessoal do Sul que faz uma distância maior que o pessoal do Norte.

Ruud

A coreografia para hoje era mais ou menos parecida com esta, mas com a foto da taça do campeonato no meio da bancada MEO. Se não estou em erro...

hertz

Pelos vistos podem mesmo mudar os 11's mas não me parece que o façam. Como ficaria a moral dos jogadores que saíssem do 11 inicial? E depois ia surgir sempre a pergunta: "porque razão alterou o 11?"