CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

SkiL

Cheguei agora de Lisboa.... belo jogo! Quer merda de dia, acordar cedo, tantos km, andar à chuva, para na última da hora adiarem o jogo pela parvoice qualquer.... que tristeza!!!
Acho estranho terem adiado, porque ás 18h aquilo não estava mal...
Agora devolvem-me  o dinheiro do bilhete?? é que terça não estarei lá.

rlaranjeiro

Parece-me que mesmo se o Estádio passar na vistoria amanhã, os sectores mais próximos daquela cobertura serão fechados, por isso alguns milhares de adeptos vão ficar a arder.

JPSilva

Citação de: SkiL em 10 de Fevereiro de 2014, 01:53
Cheguei agora de Lisboa.... belo jogo! Quer merda de dia, acordar cedo, tantos km, andar à chuva, para na última da hora adiarem o jogo pela parvoice qualquer.... que tristeza!!!

Entendo a frustração mas dizer que foi adiado por uma parvoíce qualquer é excessivo. Infelizmente so se olham para as coisas neste país se acontecer alguma tragédia.

rlaranjeiro

Citação de: SkiL em 10 de Fevereiro de 2014, 01:53

Tens de ir ver as imagens então do que aconteceu a seguir...

pimenta10

Depois de quase 700 Km's feitos e muitas horas na estrada, não haver jogo foi um murro no estômago. Agora adiado para terça, dia que como é obvio não  posso ir. Devolvem-me o dinheiro dos bilhetes pelo menos ou nem isso?

Godescalco

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 01:53
há quantos anos mesmo eles nao ganham nada? quantos titulos tem o Benfica, quantos têm eles? é que se calhar convinha ser sério e saber analisar... nao acordes que nao é preciso...

Nos últimos 14 anos o Sporting tem 2 campeonatos ganhos...o mesmo que nós. Realmente estamos cheios de moral para falar.

O Keiroxes tem razão, sim. Talvez se os lagartos ganhassem um campeonato a carneirada que se acomodou com este estado podre de coisas acordasse para a vida.

pastel1904

Eu dou-lhe razão. Basta ver que tenho 24 anos e lembro-me de 3 campeonatos do Benfica. Além desses, ganhámos mais um. O primeiro que me lembro foi o do ano do 6-3, há 20 anos.Daí para cá temos 2 campeonatos. É triste.

Pelos vistos, na wikipedia já ganhámos este ano:
Campeonato Português
Vencedor (33)
1935/36, 1936/37, 1937/38, 1941/42, 1942/43, 1944/45, 1949/50, 1954/55, 1956/57, 1959/60, 1960/61, 1962/63, 1963/64, 1964/65, 1966/67, 1967/68, 1968/69, 1970/71, 1971/72, 1972/73, 1974/75, 1975/76, 1976/77, 1980/81, 1982/83, 1983/84, 1986/87, 1988/89, 1990/91, 1993/94, 2004/05, 2009/10 , 2013/2014

redlightdistrict

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Fevereiro de 2014, 01:54
Parece-me que mesmo se o Estádio passar na vistoria amanhã, os sectores mais próximos daquela cobertura serão fechados, por isso alguns milhares de adeptos vão ficar a arder.
parece-me que essa ideia é completamente descabida... "ai desculpe essa parte do estádio está encerrada, pode meter o seu bilhete no lixo e seguir viagem para casa"

MAGICAL ONE

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 01:56
há quantos anos mesmo eles nao ganham nada? quantos titulos tem o Benfica, quantos têm eles? é que se calhar convinha ser sério e saber analisar... nao acordes que nao é preciso...

Nos últimos 14 anos o Sporting tem 2 campeonatos ganhos...o mesmo que nós. Realmente estamos cheios de moral para falar.

O Keiroxes tem razão, sim. Talvez se os lagartos ganhassem um campeonato a carneirada que se acomodou com este estado podre de coisas acordasse para a vida.

desonestidade intelectual :rir:

à quantos anos nao sao campeões? diz lá...

em quase 40 anos ganharam quantos campeonatos? diz lá...

queres comparar? entao compara... anda lá... :crazy2:

contra factos não há argumentos...

p.s: quanto ao resto da carneirada e tal nem vou comentar, cada um lá deve saber aquilo que quer :whistle2:

mas lá está... o Benfica é muito grande... ::)

deiaaa

Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 01:46
Numa área de serviço onde o meu autocarro parou(pombal?) estava um autocarro da juvegay e esses filhos da puta tinham atacado o pessoal de uma casa do Benfica e roubaram o cachecol do Maior a um chavalo que estava com os pais acho eu... Cobardes de merda...

Depois lá apareceu a Gnr e os homossexuais devolveram o cachecol...
também não precisas de ofender os homossexuais

acemessiae

Não ficam porque haverá espaço ao longo do estádio que não vai encher. Depende também da quantidade de lugares que serão fechados.

Preocupa-me mais quem não pode ir ao jogo e tem bilhete, do que aqueles que vão ao jogo e se sentariam nesse sector fechado...

rlaranjeiro

Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 01:56
parece-me que essa ideia é completamente descabida... "ai desculpe essa parte do estádio está encerrada, pode meter o seu bilhete no lixo e seguir viagem para casa"

Foi o que aconteceu depois dos danos de há um ano atrás (fecharem alguns sectores). Não me parece que num dia resolvam o problema.

Keiroxes

Citação de: Keiroxes em 10 de Fevereiro de 2014, 01:40
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 01:35

Deve ser culpa minha, mas não me consigo rir deste tipo de piadas, quando nós temos os resultados que temos tido nas últimas épocas, é o roto a gozar com o nú, se calhar faz mesmo falta eles ganharem um campeonato rapidamente.

que comparaçao absurda :crazy2:

à quantos anos mesmo eles nao ganham nada? quantos titulos tem o Benfica, quantos têm eles? é que se calhar convinha ser sério e saber analisar... nao acordes que nao é preciso...

mas vindo de alguem que diz e passo a citar "se calhar faz mesmo falta eles ganharem um campeonato rapidamente" fica tudo dito quanto àquilo que é... :crazy2:

e agora vou ali vomitar e ja venho... :disgust:

Eu é que tenho de acordar ;D vai lá ver qual foi a ultima vez que ganhámos uma taça de portugal por exemplo? gozar com os sapos? que grande coisa, bater em gajos que estão mortos há anos, bater é em quem nos dirige há tantos anos, e só tem feito merda, se olhassem mais para o espelho, talvez estivessemos bem melhor. Vai lá vomitar e tomar um chazinho. O0

MAGICAL ONE

ja fui e ja vim, mas agora voltei a ler, atraves dessa citação, essa cena em relaçao aos lagartos outra vez e vou ter que ir gregoriar outra vez... :tickedoff:

mas antes de ir tem que ficar aqui bem patente:

os lagartos são merda e que vão todos prá pqp a todos esses fdgp complexados invejosos, só rir com o lol de portugal... :coolsmiley: