CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

granja22

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 13:41
informem agora é dos bilhetes
tmb kero saber e como e do transporte se ha comboio autocarro e quanto e...

VitorFernando

então amanhã lá estarei para ver o Benfica.

tenho pena de quem veio no domingo e não poderá vir amanhã mas os que podem devem ir.

posto isto espero cerca de 50mil amanhã no estádio.

Rigters

Atenção à moral do Sporting na Terça... Jogo da Champions é complicado... Os leões estão famintos pela Championes...

TiagO_20

Shoky

Citação de: Fly 13 em 10 de Fevereiro de 2014, 13:14
Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão após uma chamada telefónica de um amigo meu: "acha que vamos devolver o dinheiro? as pessoas já sabiam como ia estar o tempo...."

E é isto.

Asco.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2014, 13:53
Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão após uma chamada telefónica de um amigo meu: "acha que vamos devolver o dinheiro? as pessoas já sabiam como ia estar o tempo...."

E é isto.

Asco.
nem foi pelo tempo. o gajo que disse isso devia levar 1 murro

Clau_21

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2014, 13:39
Citação de: Person14slb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:35
Há um ponto positivo para o adiamento do jogo:

Há poucos jogos na Terça-Feira, por isso outros canais estrangeiros vão emitir este Derby, ou seja, mais dinheiro para a BenficaTV.

A partir do momento que dá o Chelsea ja nos lixamos

ZICKLER

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2014, 13:53

E é isto.

Asco.

Vergonhoso.

Das casas que conheço,  a casa do Benfica de Famalicão é simplesmente asquerosa.
Ali o único intuito da sua existência é o lucro,  puro e duro.

Sempre que lá fui e sempre que solicitei alguma ajuda a resposta foi sempre a mesma: "não podemos".

Sempre que a seguir lhes disse "mas eu vou no vosso autocarro", aí,  já eram tudo facilidades.

Vergonhoso,  a mim não me apanham lá mais

ZICKLER

Citação de: TiagO_20 em 10 de Fevereiro de 2014, 13:48
Será que reembolsam? Não poderei mesmo lá estar

O bilhete do jogo, obviamente têm que reembolsar.

Autocarro, já admito que não,  mas caramba, os gajos fazem excursões regulares e não podem assumir o prejuízo de uma delas?

Enchem os bolsos à pala dos adeptos

JackWhite

Mas uma casa do Benfica pode decidir ela própria se reembolsa? Não se pode pedir reembolso directamente ao clube?

joaopedropj

Citação de: VitorFernando em 10 de Fevereiro de 2014, 13:46
então amanhã lá estarei para ver o Benfica.

tenho pena de quem veio no domingo e não poderá vir amanhã mas os que podem devem ir.

posto isto espero cerca de 50mil amanhã no estádio.

Não acredito em mais de 40mil, estavam muitos adeptos do Norte e Sul do país que agora não vão...

ZICKLER

Citação de: JackWhite em 10 de Fevereiro de 2014, 14:05
Mas uma casa do Benfica pode decidir ela própria se reembolsa? Não se pode pedir reembolso directamente ao clube?

O clube DEVE durante o dia de hj, informar as pessoas sobre o reembolso do bilhete.

As casas do Benfica,  devem esperar naturalmente o feedback do clube, mas respostas como a que estão aí atrás,  já anunciam o que aí vem.

Quem não puder/quiser ir ao jogo,  terá os próximos dias para ser reembolsado

JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Fevereiro de 2014, 13:58
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2014, 13:39
Citação de: Person14slb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:35
Há um ponto positivo para o adiamento do jogo:

Há poucos jogos na Terça-Feira, por isso outros canais estrangeiros vão emitir este Derby, ou seja, mais dinheiro para a BenficaTV.

A partir do momento que dá o Chelsea ja nos lixamos

O Mourinho também já se lixou que não vai poder ver o nosso jogo.

zema

Citação de: k1n0 em 10 de Fevereiro de 2014, 12:32
Citação de: zema em 10 de Fevereiro de 2014, 12:30
E impressão mina ou o Léo gardén andou a ver o Liverpool???? E que na luz entrar sem meio campo, com slimani Monteiro e heldon-,!!!

Meio campo do Sporting = Adrian, Martins e Dier
Meio campo do Benfica = Fejsa e Enzo
E desde quando quantidade significa qualidade ou segurança???
Dizer nao e médio defensivo e se e deixa muito a desejar ainda, a Martins e claramente ofensivo, adrian tendia mais ofensiva e necessita de algum com capacidade nas costas

Ou seja a minha teoria nao e assim tão descabida, 5 jogadores de características ofensiva em casa do adversário que fora clubismos apresenta mais soluções?!!?,

Só a vontade de tar sempre a bater no Benfica e que justifica a tua resposta, mas se ganharmos vens para aki dizer que somos grandes