CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

MoreThanRed

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Fevereiro de 2014, 22:52
Não é o meu caso nem de nenhum conhecido meu...
Mas como é que se faz com quem entrou no estádio e perdeu/mandou fora o bilhete?

Bate-chapas e tintas Robyallac.

The_Riggs

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Fevereiro de 2014, 22:52
Não é o meu caso nem de nenhum conhecido meu...
Mas como é que se faz com quem entrou no estádio e perdeu/mandou fora o bilhete?

Ardeu.

Qual é a prova que se tem de que tinhas bilhete?

Mestre30

Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 22:51
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 22:49
Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 22:48
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 22:42
Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 22:40
ROC a dizer merda....a dizer que se não ganhar merece o prémio de fair-play porque aceitou adiar e não ganhar na secretaria :2funny:

E ele alguma vez diz alguma coisa que se aproveite?
alguém sabe quanto é que esse gajo ganha para participar no programa?
Praí 1000€ por programa!

Provavelmente!
Não é provavelmente.....é mesmo verdade. Ganham entre 800€ e 1000€ por programa!!
fds...
4000 euros por mês para ir lá e falar disparates 15 minutos por semana?
Sim......

blueviper

Que comece o jogo crl...que comece o jogo .....fds nunca na puta da vida os sportinguistas vão saber o moral que nos estão a dar ....amanha....não é para golear.....é para massacrar....

Calvin

Calvin

Citação de: blueviper em 10 de Fevereiro de 2014, 22:54
Que comece o jogo crl...que comece o jogo .....fds nunca na puta da vida os sportinguistas vão saber o moral que nos estão a dar ....amanha....não é para golear.....é para massacrar....
Tem que ser um AMBIENTE À BENFICA.

MoreThanRed

Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 22:55
o lagarto está todo a espumar na tvi 24

Ignorante, tão ignorante... "Eu esse Instituto da Soldadura e Qualidade nem sabia que existia." Enfim...

blueviper

amanha....tem de ser um ambiente como já não acontece há muito.....crl que pica que isto me está a dar para o jogo....

Davidoff´

JPSilva

Estão? Não vi nada.

ForçadoBloqueio

Os jogadores estão-se a cagar...

supersueca

PISAR O INFIEL LAGARTO!!!!!!!!!! ESMAGAR A BARATA VERDE!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 22:58

Estão? Não vi nada.

PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

Mais uma vez de acordo!

Soltem os fogos! :rir:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2014, 23:01
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 22:58

Estão? Não vi nada.

PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

Mais uma vez de acordo!

Soltem os fogos! :rir:

Mas tu tas de acordo com o que? Se fosse com o Porto estavas a dizer que eles estavam motivados tenho a certeza absoluta, varias conforme o clube.