CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Taga10

Nem com a notícia do comboio grátis poderei estar presente. Terá de ficar para a próxima a minha estreia a ver um derby no estádio. Espero amanhã estar bem mais contente do que estou hoje e com os lagartos muito mais calados.

:flagglorioso:

Jotenko

Citação de: Tiago André Gomes Alves em 10 de Fevereiro de 2014, 23:37
Nem com a notícia do comboio grátis poderei estar presente. Terá de ficar para a próxima a minha estreia a ver um derby no estádio. Espero amanhã estar bem mais contente do que estou hoje e com os lagartos muito mais calados.

:flagglorioso:

Bem-vindo ao fórum!

Podias meter um nickname que revelasse um pouco mais de ti não achas?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2014, 23:30
Se o Benfica ganha amanha, imagino o fim do mundo que irá ser para o sporting... :whistle2:

O ambiente do jogo já se perdeu todo. Amanhã será um jogo quase banal.

parras_bs

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 23:39
Se o Benfica ganha amanha, imagino o fim do mundo que irá ser para o sporting... :whistle2:

para os jogadores, duvido que seja, e é isso que me interessa, o resto , é cães a ladrar e as carabanas a passar...

hertz

Perdeu-se algum mas com o aproximar a hora do jogo a adrenalina volta toda e então quando a bola começar a rolar...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2014, 23:42

para os jogadores, duvido que seja, e é isso que me interessa, o resto , é cães a ladrar e as carabanas a passar...

Espero enganar-me mas não me parece.

Bailey

não acreditas no que estás a dizer pois não? O jogo de amanhã ganhou um cariz ainda mais importante para os adeptos. Está agora mais em causa para além da classificação momentânea do campeonato. Eu por meu lado estou com uma vontade enorme de derrotar aqueles filhos da puta e espetar lhes um gozo brutal em cima. Muito me ando a controlar até à hora de jogo.

joaopedropj

Os adeptos do scp já enervam, temos mesmo que ganhar amanhã depois desta confusão... Quem puder que vá ao estádio, há bilhetes para todos os gostos...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2014, 23:43

não acreditas no que estás a dizer pois não? O jogo de amanhã ganhou um cariz ainda mais importante para os adeptos. Está agora mais em causa para além da classificação momentânea do campeonato. Eu por meu lado estou com uma vontade enorme de derrotar aqueles filhos da puta e espetar lhes um gozo brutal em cima. Muito me ando a controlar até à hora de jogo.
é assim mesmo crl....Eu que sou Benfiquista do norte, para mim um Benfica-porto é o jogo da epoca, mas com estas coisas de ultima hora, estou com mais vontade de ganhar ao Sporting do que porto....GANHAR E HUMILHAR  :metal:

Taga10

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 23:39

Bem-vindo ao fórum!

Podias meter um nickname que revelasse um pouco mais de ti não achas?
Agora não dá para alterar tem de ficar este.

sportluisbenfica

Agora mais do que nunca temos que ganhar para ver se esses lagartos desincham de uma vez, nem que seja por 1-0.  :smokin:

mrfalcon

Os lagartos são uns rastejantes do caralho... e preparem-se! Amanhã se Deus quiser vão levar forte e feio na boca e na 4ª-feira dão entrada a uma petição qualquer para protestar o jogo. Com base em quê? Nem eles sabem. Querem é fazer barulho! Escrevam o que eu lhes digo!