CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Shoky

Em 1930/31 vencemos o Campeonato de Portugal, à altura a prova mais importante nacional.
Ah pois é...:)

RubenM

esperemos que tenha ficado tudo resolvido, que isto hoje também não está famoso :-X

arodrigues84

Citação de: mrfalcon em 11 de Fevereiro de 2014, 13:10
Citação de: k1n0 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:01
Citação de: arodrigues84 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:58
Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 12:53
era este o 11 do Osguedo, certo?

Ou muito me engano ou ele vai mudar este onze, acreditem que para nós era muito melhor o jogo ter-se realizado pois com este onze iamos esmagá-los.

Esse 11 está muito bem montado. O LJ é muito inteligente e vai obrigado o JJ a fazer ligeiras alterações táticas.

O objetivo do Sporting será criar uma vantagem númerica avassaladora no meio campo ofensivo. Heldon e Montero vão jogar muito por dentro. Pelo lado esquerdo vão promover as subidas de Adrian (Piris fixo atrás) e Cedric vai jogar pela direita (explorar as costas de Siqueira).

Veremos como JJ vai responder. Mas é provável que Rodrigo encoste no Cedric e Gaitan jogue no meio.

Com esse 11 precisa de muita inteligência mesmo para não levar na boca!

Aquilo que tu apresentas como vantagem, eu consigo ver várias desvantagens. Este 4-3-3 é desequilibrado. O Montero não tem as mínimas características para jogar à direita pelo que terá de encostar ao meio em situação ofensiva. O que eu vejo nessa nuance é uma óptima oportunidade para explorar um flanco direito lagarto completamente desguarnecido. Espero que Gaitan e Siqueira estejam à altura.

Já para não falar que os 3 da frente do scp não defendem. Uma coisa era terem lá o Wilson e os Manés destas vida que dão o litro e defendem. Outra é ter lá estes 3, ou que anula um pouco a vantagem numérica que eles têm no miolo.

Por isso estou muito longe de achar grande brilhantismo nas opções do LJ.

Era isso exactamente que eu estava a pensar, o gaitán e o siqueira ou o markovic e maxi destroem isso tudo  O0

Aguia_Rea1

os lagartos iam jogar em contra ataque puro, tudo estava montado para isso. Nós iamos ter problemas em segurar a bola no miolo só com fesja e perez, uma bola perdida e eles tinham um monte de gente rápida para sair em contra ataque e cair em cima dos pobres defesas

ruibenfica80

Pessoal:

Quem já estiver fora do país ou no Porto por exemplo, como é que faz para devolver os bilhetes?

Estão-me a ligar malta dos Açores que já está no Porto e não pode vir a Lisboa hoje. Estão a tentar ligar para as bilheteiras e até ver nada.

Existe alguma solução?

Infelizmente não pensámos na confusão ficar com os bilhetes deles cá em Lisboa. Grande chatice!

Sabem o que se pode fazer?

Abraço

Andris

Eu acho que a tática do Sporting é um 4-4-2. No meio-campo vai ser André Martins na direita, o Dier e o Adrien no centro e o Heldon na esquerda.

O Fejsa vai andar mais perto dos centrais, daí a titularidade do Slimani.

Darkboy

Citação de: mcfmp em 11 de Fevereiro de 2014, 13:32
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html
Jornalismo de qualidade.

"voltaram a cair placas", mas
CitaçãoNão foi possível perceber se as placas se desprenderam da estrutura ou se iam ainda ser colocadas, tendo voado com o vento.

Messi87

Comunicado conjunto

Sport Lisboa e Benfica-Sporting Clube de Portugal às 20h15

Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se as 20H15.
Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas.

Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2014

Liga Portugal
Sporting Clube de Portugal
Sport Lisboa e Benfica

http://www.ligaportugal.pt/noticias/comunicado-conjunto/

Darkboy

sergioneo

ganhar caralho....esmagar... este jogo pode decidir a liga..pomos os sapos a 5 pontos..

cacetadas

Citação de: sergioneo em 11 de Fevereiro de 2014, 13:40
ganhar caralho....esmagar... este jogo pode decidir a liga..pomos os sapos a 5 pontos..

5 pontos com o JJ são peanuts

Xinas

Citação de: sergioneo em 11 de Fevereiro de 2014, 13:40

olha que os sapos vao jogar no seu habitat,num charco  :2funny: