CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Tiaguu

Citação de: Miguelito22 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:58
Apeteceu me insultar quando li isto no face de um amigo e passo a citar "acho que não devia haver jogo,chove,faz frio e esta muito vento e pode ser mau para os jogadores que podem ficar doentes"

Essa pessoa é benfiquista e tudo mas é das coisas mais pateticas que alguma vez li.

É ridiculo sim , tanto , que sou levado a crer que se trata de ironia. Mas caso realmente seja uma opinião convicta , deixa lá...não o podes insultar ,  também tens responsabilidade :)

Red Eyes

novais_acf

Cavaleiro foi convocado saltou já alguém da convocatória ou vai deixar um de fora antes do aquecimento?

Darko

Ja sabem o cântico?
Para o Patrício...'CUIDADO PATRÍCIO OLHA A PLACA!!! HAHAHA ERA SÓ LÃ'

poiudivino

Apeteceu me insultar quando li isto no face de um amigo e passo a citar "acho que não devia haver jogo,chove,faz frio e esta muito vento e pode ser mau para os jogadores que podem ficar doentes"

Essa pessoa é benfiquista e tudo mas é das coisas mais pateticas que alguma vez li.

Responde assim

Citação"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

RS14

Citação de: novais_acf em 11 de Fevereiro de 2014, 16:04
Cavaleiro foi convocado saltou já alguém da convocatória ou vai deixar um de fora antes do aquecimento?
Saltou o D10

pasfomp

Citação de: novais_acf em 11 de Fevereiro de 2014, 16:04

saiu o djuricic
mas o cavaleiro vai para a bancada na mesma, assim como o peidolas lagarto

k1n0

Chove? Está vento? Vão jogar na lama? Vão cair placas de metal durante o jogo? Está frio? Pois bem... está então na hora de honrar os ases que nos honraram no passado!  :slb2:

Dark_nc

Acabei de saber que vou ter que trabalhar até mais tarde, provelmente já não verei o jogo :(

VodkaBoy

k1n0

MiguelPalma92

Benfica joga até debaixo da lama! Lagartos finos ponham-se nas putas

VodkaBoy

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2014, 16:05

Responde assim

Citação"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"
:clap1: :clap1: :clap1:

Nem mais!

Darko

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Os jogadores recebem milhares é para jogar,vão pás obras apanhar chuva para ver o que é bom.