CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JustMe

Citação de: Joäo em 11 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2014, 22:32
Só por curiosidade... de quanto é a opção de compra do Siqueira?

7 creio.

Thanks!

Não é muito, mas não sei se haverá interesse do próprio jogador em ficar. Fez uma bela exibição.

fyure

Nos programas desportivos só falam nas ausências no sporting, principalmente do william carvalho. Esquecem-se sempre esses asnos, que o Benfica perdeu o Matic, apenas um dos melhores jogadores do mundo na sua posição...

rolf03

Grande jogo! Grande vitória ficamos a dever mais 2 ou 3 golos.

Pagamos para a próxima.

Agora é por os pés no chão que para a semana temos mais uma grande batalha e esta vitória só tem valor se ganharmos para a semana.

Grande jogo do Luisão e Garay , muito bem o Gaitan mas o que dizer de ENZO PERES!!!

Ainda bem que ficou o melhor jogador do nosso meio campo.

KRF

Citação de: ponta de lança em 11 de Fevereiro de 2014, 22:33
oh Jardim... qual equilhíbrio?
O sporte nunca esteve perto de discutir o resultado... pá

- Quem é o Williamsss?
Uma equipa de F1 :coolsmiley:

ElToto

ALGuem me pode dizer onde posso encontrar a estatistica do jogo?

CArrega BENFICAAAA!!! :slb2:

LR1904

Nunca ouvi o JJ dizer o que ouço agora do Leonardo Jardim. Admite a falta de qualidade do sporting neste jogo e quando encontra os grandes.

andymc

Hoje foi um passo consolidado rumo ao título, mas nada está garantido. Este ano perdemos pontos com Arouca, Belém e Gil, por exemplo...

Se o JJ não fizer asneira da grossa, acho que temos tudo na mão.

Grizzli

Citação de: fyure em 11 de Fevereiro de 2014, 22:34
Nos programas desportivos só falam nas ausências no sporting, principalmente do william carvalho. Esquecem-se sempre esses asnos, que o Benfica perdeu o Matic, apenas um dos melhores jogadores do mundo na sua posição...
Matic..e o melhor jogador do benfica continua lesionado

janete94

O melhor jogador do campeonato Português.

j.j.

magoslb

Matic, Salvio de fora e Cardozo a recuperar.

novais_acf

Muito desperdício....nem festejei contra os lagartos é só de 3 em 3 portanto hoje  :disgust:

| João |

Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: Joäo em 11 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2014, 22:32
Só por curiosidade... de quanto é a opção de compra do Siqueira?

7 creio.

Thanks!

Não é muito, mas não sei se haverá interesse do próprio jogador em ficar. Fez uma bela exibição.

Talvez consigamos por o Cmartins nas negociacoes.

Kolchak

Só lamento as estes palhaços que não tenham argumentos para reclamar!