CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

PAslb

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 18:30
Só virei cá no intervalo do jogo ou no final, vou escrever o que penso que deverá acontecer:
O Sporting vai jogar assim:

Patrício
Cedric       Rojo.           Maurício.       Piris
                          Dier
              A. Martins.     Adrien 
           Montero.              Heldon
                        Slimani

O Benfica:

Oblak
Máxi.         Luisão.      Garay.         Siqueira
                                       Fejsa
                    Enzo Perez
     Markovic.                            Gaitan
           Rodrigo.               Lima

Espero um Sporting a jogar em contra-ataque, com um futebol mais direto para aproveitar o mau estado do terreno e criar perigo na nossa baliza, tendo Slimani a tarefa de receber e distribuir jogo pelos outros 2 jogadores mais avançados tipo pivô ofensivo, vão tentar pressionar logo a saída da bola, Fejsa principalmente, vão tentar ganhar superioridade no meio campo, fechando muitas vezes o Montero e o Heldon. O Slimani vai intrometer-se entre os centrais e pressiona-los.
O Benfica, terá de jogar mais pelas alas aproveitando a zona do terreno onde a relva se irá encontrar em melhores condições. Markovic e Gaitan vão ter de apoiar mais no meio, porque o Sporting não vai jogar tanto pelas alas. Os laterais terão de subir pela certa, já que temos menos jogadores no meio e não podemos permitir contra-ataques em superioridade numérica do adversário.

Espero uma vitória por 2-1, com golos de Rodrigo e Cardozo na segunda parte.

Aconteceu tudo o que estava à espera, reconheço que o sporting esteve muito mais fraco do que o habitual; os jogadores do Benfica foram muito perdulários no ataque; na primeira parte as laterais pareciam auto-estradas o que prova que o sporting jogou em 4-3-3, com demasiados jogadores no miolo; e finalmente, tenho pena de 2 coisas: Que o Cardozo não tenha entrado mais cedo porque ainda ia fazer o gosto ao pé e que o JJ tenha perdido muito tempo a dar indicações ao André Gomes, porque se fosse mais rápido ainda podia jogar uns segundos.

Ah, queria dar os parabéns ao sporting porque conseguiu finalmente ter ido à Luz 2 vezes em 3 dias e apenas ter saído de lá com 1 derrota!
Estão a progredir...  :)

zappendrix

salvas.ra

Muito bom jogo! Basta que seja sempre esta atitude, e certamente o campeonato cai para nós...com prudência!

Di_Maria

Existe algum video da substituição do Enzo com as vénias? Não sei quantas pessoas estavam a fazer a vénia mas pareceu ter ficado brutal

acemessiae

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2014, 09:45
Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2014, 04:18
Uma vitória clara que apenas pecou por escassa. Mais dois ou três golos teriam refletido muito melhor o que passou em campo.
Ficaram guardados para o Paços :)

Deus queira  :D

supersueca

estou preocupado c lagartos... aqui no serviço ainda nem apareceu um.

sesudo

Tirado do forum dos lagartos;

" Sai o Javi e entra o Matic e é bem melhor que o porco espanhol, sai o Matique entra o Feja que parecia um cepalhão do pior e ontem foi o melhor deles.  :confused:

Nós perdemos o William por um jogo entra um tijolo  :disgust: "

:rir:

Anistruk

Citação de: acemessiae em 12 de Fevereiro de 2014, 10:09
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2014, 09:45
Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2014, 04:18
Uma vitória clara que apenas pecou por escassa. Mais dois ou três golos teriam refletido muito melhor o que passou em campo.
Ficaram guardados para o Paços :)

Deus queira  :D

Assim espero!!!

acemessiae

Citação de: supersueca em 12 de Fevereiro de 2014, 10:12
estou preocupado c lagartos... aqui no serviço ainda nem apareceu um.

Eles esta semana vão andar fechadinhos na toca. Depois de tanto papo cheio e de peito feito, a vergonha é demasiada  :dance:

isaias

Segunda e terça uns lagartos fartaram-se zurzir os meus ouvidos.
Iria ser uma abada das antigas, talvez a repetição dos 7 a 1.
Mas eu até aprecio vê-los assim confiantes.
Por norma é quando perdem, pelo menos contra nós.
Esta manhã ainda não os vi.
Ainda não saíram da toca.
Se pelo menos tivesse havido 10 ou 20 quedas na área do Benfica e pudessem agora reclamar os 30 ou 40 penaltis não assinalados em seu favor...
Mas nem isso.
Foi uma razia.

supersueca

Citação de: Spider1502 em 12 de Fevereiro de 2014, 09:28
Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2014, 09:26
Citação de: fanatic em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Forum lagartos:

"não me esqueço que com arbitragens isentas o Sporting estaria nas meias-finais da Taça de Portugal, nas meias finais da Taça da Carica e em 1º lugar do campeonato."
Esquece-se é que com arbitragens isentas estaria mais abaixo na classificação, só a quantidade de golos que foram validados com o Montero fora-de-jogo... e depois um ou outro penalty mal assinalado...

E ontem nem têm razão de queixa, muito pelo contrário, era só caírem que o árbitro assinalava falta.

Como diz um primo meu...

"Vaselina"

vaselina?? depois de tanto encavanço? aquela merda é uma autêntica Via Verde!!

KKT

slbfuckfcp

LIMPINHO... um espetáculo com jogadas e mais jogadas...aos 80 minutos comecei a ficar chateado porque o baile estava a acabar.

2-0 sem apelo nem agravo, mais não porque quero os gajos vivos para ganhar aos porkos daqui a algumas jornadas.

LR1904

LR1904