CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

pastel1904

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Fevereiro de 2014, 03:13
Citação de: pastel1904 em 15 de Fevereiro de 2014, 02:59
Tenho vergonha alheia desse gajo que se veste de papa. Que falta de noção.

Pensei que era o único ;D

Pior ainda são aquelas pessoas que lhe pedem para tirar uma foto e o gajo fica todo contente. E depois anda lá na bancada a fazer figuras tristes como se tivesse a benzer a equipa.

red jazz

sem dúvida alguma... nunca lhe achei piada nenhuma, e depois de lhe darem importância, piorou...

Barracuda

É uma forma original de ir vestido para a bola, da mesma forma que o Bomboka tem o barrete de campino e o Barbas tem... enfim, as barbas.

Posso também dizer que houve um jogo em que combinei encontrar-me com um amigo ao pé da estátua do King, só que acabei por chegar uma hora antes do combinado. Então durante esse tempo todo o Bispo esteve lá a tirar fotos com outros sócios, sempre com um sorriso e sem nunca pedir nada em troca. Quando o meu amigo finalmente chegou o Bispo ainda lá estava, e antes de me vir embora fui-lhe apertar a mão e disse-lhe que eram pessoas como ele que faziam o Benfica grande.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pastel1904 em 15 de Fevereiro de 2014, 03:15

Pior ainda são aquelas pessoas que lhe pedem para tirar uma foto e o gajo fica todo contente. E depois anda lá na bancada a fazer figuras tristes como se tivesse a benzer a equipa.
Na minha opinião é um Benfiquista como poucos e não falha um jogo em casa ou fora , faz milhares de kms e gasta muito dinheiro pela sua causa e ainda tem tempo para ser Bombeiro .Grande homem !
Quanto á personagem que criou , acho giro e único , assim como o amigo dele o Diabo (Carlos ) , não deve ser muito fácil fazer aquela personagem todas as semanas , no verão e inverno .
Quanto a mim  :bow2:

Di maria

Parece que pegou moda, agora é só "novas personagens" a aparecer para ganharem fama á custa do Benfica.
É assim que os vejo, independentemente se são sócios e vão a todos os jogos, milhares de adeptos também o fazem e não necessitam de se andarem a mostrar para aparecer.

SLBomb

O que sobretudo me preocupa no adepto que se veste de Papa (com quem nao simpatizei logo quando comecou a "aparecer") tem que ver com o terrivel crespo que lhe associo...

Vistas bem as coisas, acho apenas que eh uma maneira de ser (que nao prefiro) e que, no fim de contas, nao prejudica ninguem... a menos que, de facto, traga galo (e, quanto a isso, nao precisamos de mais)!

Red Zeppelin

Pois eu o considero um espectáculo autêntico e gosto que haja gente que viva o Benfica com aquela simplicidade na vida e dedicação.
Como disse o Barracuda, na minha opinião são pessoas como ele que fazem o Benfica maior, mais caricato, mais único.

Di maria

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Fevereiro de 2014, 13:35

Pois eu o considero um espectáculo autêntico e gosto que haja gente que viva o Benfica com aquela simplicidade na vida e dedicação.
Como disse o Barracuda, na minha opinião são pessoas como ele que fazem o Benfica maior, mais caricato, mais único.

Simplicidade?! ;D

Eu preferia que se vestisse como pessoas normais e que estivesse os 90 minutos a apoiar a equipa, em vez de se levantar umas duas ou três vezes para "benzer" a equipa.

Di maria

Citação de: Puches em 15 de Fevereiro de 2014, 13:46
Não estamos a ser um pouco picuínhas?

Para mim é me igual, só comentei porque puxaram o assunto e disse o que pensava.

SLBomb

Nah... porque ninguem estah a levar a coisa a peito.
P. ex., a historia de "benzer" a equipa eh, essa sim, de um mau gosto inaudito. Sobretudo, porque pode inclusivamente ofender varias pessoas.

Percebo que seja apenas uma brincadeira (se bem que para chamar a atencao), mas trata-se, como se costuma dizer, de uma brincadeira "parva".

E volto ah minha tecla: desde que este personagem - no seu estilo emplastro (porque nao ha diferencas no essencial) - comecou a aparecer assim mascarado, nao me lembro do Benfica ganhar algo de relevante...
Isso interessa? Talvez nao. Mas sei que se fosse eu (malgrado fosse impossivel prestar-me a esta triste figura) jah teria pensado assim: "Mais vale estar quieto"!

Um abraco benfiquista a todos (e, ainda assim, ao "Papa" tambem)!

SLBomb

Nao eh ser picuinhas comentar algo que, pelos vistos, incomoda alguns de nos.
Todos lhe reconhecemos - ao inefavel "Papa" - o direito de se vestir como quer. Como tal, tambem temos o direito de comentar. No fundo, eh tambem para isso que se veste assim. Logo, eh o melhor favor que lhe podemos fazer. Ora, o homem eh benfiquista, pelo que nao me importo de lhe fazer pequenos favores!  O0