Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

nightcrowler

com o empréstimo do Bruno Gaspar parece-me que vai finalmente ter a titularidade.

e parece-me uma boa decisão para todos.

Benfica by GB

Citação de: nightcrowler em 02 de Setembro de 2014, 09:43
com o empréstimo do Bruno Gaspar parece-me que vai finalmente ter a titularidade.

este é "curto"... nao vai chegar "lá"

joao aguia

Citação de: Benfica by GB em 02 de Setembro de 2014, 15:20

Grande treinador de bancada que tu és..

Scorpion8

finalmente vamos jogar com o melhor DE

nightcrowler

Citação de: Benfica by GB em 02 de Setembro de 2014, 15:20

uma coisa é certa. o Bruno a lateral esquerdo não chega lá.
este talvez vá.
e ao mesmo tempo ainda abre espaço para o Yuri, que talvez até tenha mais probabilidade de "lá chegar" que o Bruno ou o Pedro

BlankFile

Este míudo pode chegar "lá". Eu vejo-o como uma espécie de Maxi Pereira canhoto.
Agora tem tudo para agarrar a titularidade na equipa B, como se já não tivesse antes...

SuperMiccoli

Eu gosto dele, acho que pode chegar "lá" e sim faz lembrar um pouco o Maxi.

É ver como lhe corre a época, se correr bem quem sabe pro ano pode dar o salto para um fundo de investimento. :dance:

L@udrup

Tenho um certo feeling que o Hélder vai adaptar um central á esquerda como tem feito... mas era bom que o Rebocho ficasse com o lugar... há uma certa escassez de DE no futebol portugues... pelo menos com qualidade.

KBMASTER

Oportunidades deverá ter, isso é importante. Agora terá de agarrá-las. Acompanhar a sua evolução é o melhor. Passar já sentenças de inaptidão para um certo patamar parece-me algo rebuscado. Se fosse tão fraco assim, teria sido dispensado. Se tão bom assim, seria ele o titular na sua selecção e não o Rafa, além de que teria tido já o seu espaço na equipa B, no ano transacto. Ele precisa de jogar num contexto superior para ver como se adapta. A partir daí, será mais fácil julgar a sua qualidade para o escalão sénior.

BlankFile

Melhor que Nélsinho neste jogo. Tem aquela raça e entrega ao jogo que aprecio muito num jogador que representa o Benfica. Bem acompanhado este míudo pode ir longe, vejo-o como um Maxi canhoto.

BlankFile

Fez a assistência para o golo do Benfica B, mas depois borrou a pintura ao permitir que o avançado do Santa Clara fizesse o empate.

Cloughie

Estamos com um problema na ala esquerda, certo?
Então porque é que não damos uma oportunidade a este rapaz no próximo fim de semana? Se o Barça, que é o Barça, faz isso, porque é que nós não podemos fazer o mesmo?

faneca_slb4ever

Citação de: LMFPC em 01 de Outubro de 2014, 23:32
Estamos com um problema na ala esquerda, certo?
Então porque é que não damos uma oportunidade a este rapaz no próximo fim de semana? Se o Barça, que é o Barça, faz isso, porque é que nós não podemos fazer o mesmo?

Por aqui ainda é cedo. Benito é que devia ter uma oportunidade.

Red skin

Creio q dificilmente chegará lá... vamos ver se evolui...

Rikhart

Exibição absolutamente desastrosa, não deu uma para a caixa e foi inexistente em termos defensivos.