Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Janeiro de 2015, 23:43
Abordagem ridícula no 1º golo do porto. Faz ligeira pressão no adversário, depois deixa-o à vontade. Ele aparece nas suas costas e faz golo.

Erros todos cometem, mas o pior erro nesse lance sabes bem que foi o do Bruno Varela. O remate foi rasteiro e frouxo, o Bruno tinha obrigação de fazer melhor. Paciência, há que aprender com os erros.

abar85

Não vi o Rebocho assim tão mal.
Em grande parte apanhou o jogador do Porto qua mais ia de um para um e não me lembro de ter passado, aliás, a forma como o Rebocho colocava os apoios para estar na  melhor posição defensiva possível foi agradável de ver para mim.
Fisicamente é que me parece que tem muito para evoluir se quer com aquele biótipo para poder render a outro nível.

BlankFile

Pelo contrário. Eu até vi o Rebocho bastante bem neste jogo.

Para alguns parece que determinados jogadores nunca estão bem e exigem sempre a perfeição dos mesmos, ainda para mais nestas idades onde ainda estão em aprendizagem e adaptação a um nível competitivo totalmente distinto do que estavam habituados.

Tiago1982

O Rebocho contra o Porto fez o melhor jogo que já o vi fazer na Equipa B.

Teve competente a defender e a atacar teve lances em que conseguiu desiquilibrar.

Tem um lance em que bate mesmo a defesa toda do Porto e não dá golo por pouco.

benfica96

A sua melhor exibição na equipa B.

GlennStrombergh

A ver se começa a jogar mais para os centrais jogarem a...central.

MTrigueiros

Para o pessoal do rap, Bispo e Rebocho

André Sousa

O Bispo...

Não jogava um chavo, mas tinha jeito para o canto.

Isso é onde? Algueirão?

MTrigueiros

Exactamente. Conheces?

André Sousa

Sim. Tínhamos grupos de amigos semelhantes.

MTrigueiros

Ele anda bem lançado agora no rap nacional. Tem tido uma evolução muito boa, ainda me lembro dele todo chunga na escola básica ;D

André Sousa

Qual era a escola?

Tenho visto algumas cenas dele no facebook, mas como não estou muito dentro da realidade não sei exactamente onde está e o que tem feito, mas sei que já lançou uma mixtape e o diabo a quatro.

Lembro-me dele a jogar no Algueirão e ir lá bater em mortos, naquela caixa de fósforos.

MTrigueiros

Ferreira de Castro em Mem-Martins. Ele deve ter uns 3 anos a mais, lembro-me vagamente dele. Hoje em dia, o meu primo (que é quase um irmão) é um grande amigo dele e o meu irmão está a começar a dar-se com ele por causa do hip-hop. Mas fora isto, não me tenho qualquer recordação do que ele fez. Tinha até a ideia que tinha jogado no Mem Martins e nem sabia que tinha jogado no Algueirão.

Blitzer

Faz hoje 20 anos !

Parabéns Pedro "StiffWrist" Rebocho !

:)

BlankFile