TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Anarquista

Que palhaçada. Quase todos os anos há um qualquer motivo para acabar com esta competição e ela continua, com a agravante de que está cada vez pior. Com o alargar do campeonato para 18 clubes, que acabem de vez com a Taça da Liga.

magoslb

Citação de: Anarquista em 02 de Abril de 2014, 23:33
Que palhaçada. Quase todos os anos há um qualquer motivo para acabar com esta competição e ela continua, com a agravante de que está cada vez pior. Com o alargar do campeonato para 18 clubes, que acabem de vez com a Taça da Liga.

O campeonato é que deve ficar como está. Não temos competitividade para mais do que 16 equipas, para além de que a TL a seguir ao campeonato, é a competição que mais do dinheiro dá. A existência de varias competições é positivo.

Chelas

Esta taça deve acabar o mais rápido possível, nem sei porque criaram esta porcaria

Alento

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Alento em 02 de Abril de 2014, 23:19
Citação de: pcssousa em 02 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2014, 16:43
No limite podemos ter isto:

Benfica - Porto (TP)
Benfica - Olhanense
Porto - Benfica (LE)
Porto - Benfica (TL)
Benfica - Porto (LE)
Benfica - Setúbal
Porto - Benfica

É até ao vómito.
Ideal para fazer porco no espeto...

Na taça já fomos e arrisco dizer que se os encontrarmos na liga europa também vamos de vela, a julgar pelo que se transcendem contra nós e nós pelo contrário quando jogamos com eles. Até o pior porco da ultima década nos mete debaixo do barrote uma primeira parte inteira.

Espetáculo.

Podias me dar para aí os números do totoloto?
Nem precisa ser do euromilhões.

Infelizmente é muito mais difícil acertar nos números do euro milhões. Mas também tenho a esperança de estar enganado aqui.

Schweisen Tiger

A Taça da Liga  seria um trofeu muito interessante, se garantisse um lugar europeu. Como está, serve para dar minutos a alguns jogadores...só ganha interesse a partir das meias finais. Ainda assim, tem mais interesse que a merda da Supertaça e só é tão desvalorizada, porque Porto e Sporting nunca a cheiraram. Da-me uma enorme repulsa ouvir os Ritas, os Baptistas, os Borges, os Ribeiros Cristovãos vomitarem frases a sugerir a extinção da competição e meia volta depois, queixarem-se que em Portugal há poucos jogos e que em Inglaterra é que é. Na minha opinião, a Taça da Liga é uma competição que tem pernas para andar, precisando apenas de uns ajustes...ah, e que se deixem de filhadaputisses como os atrasos de 5 minutos na ultima jornada da fase de grupos. Façam cumprir a lei, que a competição logo ganha interesse, em vez de perder crédito.

Anarquista

magoslb, concordo que o campeonato não deveria ter sido alargado. Mesmo com 16 equipas é um campeonato bastante desequilibrado.

O problema da Taça da Liga começa nos seus moldes: uma competição que, à partida, os clubes mais pequenos teriam interesse em lutar por ela, está feita para que sejam sempre os mesmos a ganhá-la. A última fase de grupos é uma prova disso, com quatro grupos, sendo que cada um permite apenas uma vaga na fase seguinte, e os cabeças de série são as quatro melhores equipas da época anterior. Mais, por vezes as melhores equipas jogam dois dos três jogos em casa.

Depois, tem regras que são completamente absurdas, como o desempate pela média de idades ou a obrigatoriedade em jogar com x jogadores portugueses.

E sobre a questão monetária, estaria o Sport Lisboa e Benfica muito mal se precisasse do dinheiro que esta competição gera.

Repito, sou a favor da extinção desta Taça o quanto antes. Por mim, este ano nem havia final.

Schweisen Tiger

Outro dos problemas desta Taça, está nos prémios de vitória. Sussurraram-me que o prémio de conquista para o vencedor foi cancelado, para ser distribuído pelos clubes da 2ª Liga. Se para um clube como o Benfica terá pouco impacto, para um clube como o Rio Ave, é de deitar as mãos à cabeça. Não é com este tipo de atitudes que credibilizam a competição.

magoslb

Anarquista, do meu ponto de vista, a competição pode ser melhorada, os seus moldes e regras tb deviam ser redefinidas, mas acho que se devia melhorar a competição e permitir que prossiga, só traria vantagens, sobretudo às equipas pequenas que tem ali uma importante fonte de rendimento.

Tidus

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Abril de 2014, 20:19
Citação de: Tidus em 02 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2014, 18:03
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Abril de 2014, 17:40
No limite teremos isto :

16-04 - porto x Benfica - 1/2 final taça da liga
20-04 - Benfica x olhanense - 28ª jornada
24-04 - porto x Benfica - 1/2 final liga europa
27-04 - Benfica x rio ave - final taça da liga
01-05 - Benfica x porto - 1/2 final liga europa
04-05 - serubal x Benfica - 29ª jornada
07-05 - porto x Benfica - 1/2 final taça de portugal
11-05 - porto x Benfica - 30ª jornada
14-05 - Benfica x ??? - final liga europa
18-05 - Benfica x ??? - final taça de portugal

Naturalmente espero que os esses jogos para o campeonato sejam para cumprir calendário.

A 16 o jogo e na luz.

Ainda não é certo... Com a confirmação do fcp na taça da liga, põe-se a possibilidade de adiar o jogo da 2ª mão da taça e realizar nessa data a 1/2 final da taça da liga, para que a final se jogue na data marcada... isto caso Benfica e/ou fcp passem à 1/2 final da liga europa...

Mas isso é mesmo verdade? E eu que queria comprar já os bilhetes para a Taça de Portugal amanhã...

E para quando é que ficaria a 2ª Mão da Taça de Portugal?!
Se reparares não está definida nem a data nem a hora do jogo, também não é inocente a venda se iniciar no dia em que se sabe a confirmação da permanência do fcp na prova...

É aproveitar e lançar os corruptos ao espeto.

Tidus

Citação de: LX em 02 de Abril de 2014, 20:37
Ir ganhar ao dragão.. está bem deve ser verdade..

O Benfica jogando com os titulares todos não ganha no Dragão porquê?

Para além de poder ir lá ganhar pode ir lá dar uma sova.

Tidus

Benfica - Porto (TP)
Benfica - Olhanense
Porto - Benfica (LE)
Porto - Benfica (TL)
Benfica - Porto (LE)
Benfica - Setúbal
Porto - Benfica

É até ao vómito.

Na taça já fomos e arrisco dizer que se os encontrarmos na liga europa também vamos de vela, a julgar pelo que se transcendem contra nós e nós pelo contrário quando jogamos com eles. Até o pior porco da ultima década nos mete debaixo do barrote uma primeira parte inteira.

Ri-me.

Na Taça de Portugal o Porto já foi, eles vão à Luz levar das boas.

Na Taça da Liga se formos jogar com os titulares todos ganhamos a valer.

na Liga Europa... pobres dos tripeiros que levariam ainda mais.

pfms

Esta é a nova champions de portugal desde que o porto lohe começou a dar importancia :)

Alento

Citação de: Tidus em 03 de Abril de 2014, 01:46
Citação de: LX em 02 de Abril de 2014, 20:37
Ir ganhar ao dragão.. está bem deve ser verdade..

O Benfica jogando com os titulares todos não ganha no Dragão porquê?

Para além de poder ir lá ganhar pode ir lá dar uma sova.

Ahahahaha, mas quem é que acredita nisso? O Benfica dar uma sova no Dragão? Só vi 2X. Uma era menor e não me lembro bem. A outra foi a de 2005/06. Sovas por 2-0. Está bem tá.

Alento

Citação de: Tidus em 03 de Abril de 2014, 01:48

Benfica - Porto (TP)
Benfica - Olhanense
Porto - Benfica (LE)
Porto - Benfica (TL)
Benfica - Porto (LE)
Benfica - Setúbal
Porto - Benfica

É até ao vómito.

Ri-me.

Na Taça de Portugal o Porto já foi, eles vão à Luz levar das boas.

Na Taça da Liga se formos jogar com os titulares todos ganhamos a valer.

na Liga Europa... pobres dos tripeiros que levariam ainda mais.

Deus te oiça. Gostava tanto. Não acredito.

ChéSLB

Depois ainda chamam de "borrados" ao treinador e aos jogadores quando alguns adeptos não acreditam e andam mais borrados que eu sei lá... :crazy2: