TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

SLB_paixao

Obrigado! E é dia 7 de Maio, certo?

EDIT: Já vi, dia 7 de Maio!  :cool2:

karlussantus

Épico! Se conseguirmos o triplete depois de eliminar duas vezes o Porto com 10, será qualquer coisa de memorável!

rdr10

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 05:05
Citação de: rdr10 em 28 de Abril de 2014, 05:02
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 05:00
rdr10, pode falar com o Jesus para meter o Oblak em Turim quando o vir no aeroporto? Via o jogo mais descansado.

Vou fazer o embarque, espero conseguir dar uma palavra ao JJ :)
Se ele me ouvir pedirei para jogar com 3 no meio ahahah

3 no meio? Três médios? Isso é irrelevante. Se o Oblak for titular fazemos clean sheet.

Não sei não sei.. Se o Vidal jogar eu acho obrigatório jogarmos com 3 no meio se não também acho que o Oblak chega :P

rlaranjeiro

Citação de: rdr10 em 28 de Abril de 2014, 05:02
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 05:00
rdr10, pode falar com o Jesus para meter o Oblak em Turim quando o vir no aeroporto? Via o jogo mais descansado.

Vou fazer o embarque, espero conseguir dar uma palavra ao JJ :)
Se ele me ouvir pedirei para jogar com 3 no meio ahahah

Se conseguires falar com ele passa-lhe só a mensagem mais importante e essa é sem dúvida Oblak na baliza.

o_bEnFiQuIsTa

Digam ao JJ como colocar a equipa em campo e ainda levam uma lambada.  :boxing:

NUNO.S.L.B.GAIA

Obrigado equipa por mais este bem acordar .
Atê vai dar dó ver as cabeçorras dos dragays  :2funny:

tanktobank

Vou dizer o que mais gostei neste jogo. Quando Garay falha o penalty vi o grupo todo, mas todo a ir busca-lo quase à area e a voltar a lado dele. União!

Patrick_slb

cooler

Acordar com uma ganda pica... ainda não recuperei da emoção de ontem!

obliquevoice

Bom dia camaradas!

Só vim cá pra dizer isto:  AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH....;)

Sai um porko no espeto?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....... CONTA A AQUIPA " Z "?!, DURANTE 1H CONTRA 10?!, A JOGAR EM CASA?!?!!?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA..........

INCHAI CRL......LOL

BENFICA!!!! ;)

Noguita

Épico estar a tomar café aqui no Norte com a camisola do Campeão dos campeões e só ouvir: oinc oinc oinc oinc. Simplesmente épico.