TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Bom dia, gloriosos, espero que tenham dormido bem e agora é lanças apontadas à LE em Turim.

Será que vamos também ter um cântico em Turim, tipo isto:

"Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez! Voltaremos a Turim para festejar outra vez!

VivaoBenfica

E como é com os bilhetes? Venda livre? Só em Lisboa e Leiria?

Amsterdam

Alguém tem imagens do momento em que toda a equipa se aproximou do Garay e André Gome, quando falharam o penalty?

emune

Anistruk

Assim dá gosto acordar e vir trabalhar!! É tão bom ser BENFICA!!!

Workaluk

Bom dia Campeões, Finalistas da Taça Portugal, Finalistas das Taça Liga, e enrabadores de porkos!!!

Que dia tão GLORIOSO!

Anti-Corruptos

O Benfica pode fazer algo inédito e que não será fácil de repetir: Ganhar no mesmo ano campeonato, taça Portugal, taça Liga e Supertaça.

Aloutre

bozic

Citação de: Amsterdam em 28 de Abril de 2014, 09:14
Alguém tem imagens do momento em que toda a equipa se aproximou do Garay e André Gome, quando falharam o penalty?

Também queria isso

salvas.ra

:-X
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2014, 09:37
O Benfica pode fazer algo inédito e que não será fácil de repetir: Ganhar no mesmo ano campeonato, taça Portugal, taça Liga e Supertaça.
Supertaça só contaria como título do ano que vem!

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2014, 08:58
Bom dia, gloriosos, espero que tenham dormido bem e agora é lanças apontadas à LE em Turim.

Será que vamos também ter um cântico em Turim, tipo isto:

"Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez! Voltaremos a Turim para festejar outra vez!

Tenho a certeza que sim! Esta equipa orgulha-nos e lutará até ao fim por isso. Estou absolutamente certo que na quinta-feira vamos ter mais uma enorme alegria, depois de 90 minutos de luta e de sacrifício! Força BENFICA!

Glenn Stromberg

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2014, 10:01
Eu quero é títulos!!!

1º é preciso garantir as finais. Falta uma. Depois ganhar uma e outra e ainda outra. Se isso acontecer, vai ser uma festança de arromba, coisa nunca vista!