TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Fever

E não, NUNCA libertam para o público em geral contra o Benfica.

Para a Taça também estavam 35 mil ou lá quantos eram e mesmo com 15 mil por vender não abriram ao público em geral.

Thanos

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 05:18
Olha que não.

Ainda há alguns portistas com hábito de ir ao estádio e ser o Benfica é sempre aquela cena, mesmo para aqueles adeptos mais turistas. É o jogo que todos vão ver. E depois vão ser bilhetes de 5 ou 10 euros.

Vai ser à volta dos 30 mil provavelmente.

Duvido. Até os próprios portistas agora têm medo do Benfica.

E eles nunca gostaram muito da Taça da Liga. Até já pedem para que o Porto use a equipa B.

GZOM3N

15 mil, 20 mil ou 30 mil... O que seja... Colocar lá pelo menos 20 mil dos nossos, aproveitando este período enquanto eles estão na mó de baixo, e, o mais importante de tudo, fazer a festa no final, iria levar a ainda um maior desmembramento daquela massa adepta sustentada por vitórias.

É preciso acabar com o clima de medo que aquela gente instala sempre que vê vermelho à frente.

Thanos

Fever

cernache1

Vou estar em Portugal nesse fim de semana e devo ir !

Ganhar !

alfredo

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 08:11
Vou estar em Portugal nesse fim de semana e devo ir !

Ganhar !
espero que tenhas bom jogo! sei como sentes, eu tb vivo no estrangeiro e ir ao estádio é sempre uma obrigacao e muito especial para mim.
de qq maneira, agora (bem, depois de teremos o campeoanto garantido, o que será no domingo se deus quizer) a liga europa deverá ter prioridade e para a taca da liga deixava alinhar os jogadores que pouco ou nada foram utilizados durante a época...

Bela Guttmann

Mesmo que seja um jogo para ganhar, temos de levar as reservas (um onze que seja competitivo) para este jogo. Não é menosprezar a competição, mas temos uma importante viagem a Turim 4 dias depois.

alfredo

sim, mas tb acho que todos merecem jogar alguma vez e isso seria uma boa oportunidade de pagar respeito ao apoio e pacencia deles.

Pedro84

Concordo absolutamente. Para este jogo têm de ir as segundas linhas. Nem que se tenha de levar alguns da B.

RS14

alfredo

Citação de: RS14 em 17 de Abril de 2014, 09:14
Esta merda é para ganhar e mostrar quem manda crl!!!  :slb2:
ganhar sim, mas tb é necessário gerir a equipa. estamos numa fase muito delicada. e eu prefiro entrar em campo com maxima forca na le que na tl...

benficaslb1

Essa conversa das reservas santa paciência, se resolvermos o campeonato no Domingo não existem desculpas é a melhor equipa nos dois jogos e depois podem descansar ate á final da taça de Portugal.

alfredo

esqueces q aínda se joga a final da le entretanto, se la foremos...