TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

A não ser que sejamos goleados pela Juventus na 1ª mão, este jogo no Ladrão vai ser para rodar. Seria espectacular mesmo assim conseguir ir a penalties e fode-los.  ;D

darth vader

o que me preocupa para este jogo, é que visto a data, no meio da meia final de LE, está mais que visto que vamos para lá com opções B e algumasC, se calhar, se continuarmos com muitas lesões e os porcos a tentarem salvar a face, nem que se tenham de dopar como cavalos... depois não há 2a mão que nos valha...

se perdermos, será uma pena mas a LE é claramente prioritária.

Janecas

Aliás pelo sim pelo não eu ia com Oblak na baliza mesmo para a eventualidade desta merda ir mesmo a penalties.

JoRiMaPi


Darkboy

Eu jogaria com algo deste género:

Artur
A. Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Salvio
André Gomes
R. Amorim
Sulejmani
Djuricic
Cardozo


Se o Ivan jogar no lugar do Salvio, para termos a artilharia toda pronta para Turim, também compreendo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2014, 16:03
o que me preocupa para este jogo, é que visto a data, no meio da meia final de LE, está mais que visto que vamos para lá com opções B e algumasC, se calhar, se continuarmos com muitas lesões e os porcos a tentarem salvar a face, nem que se tenham de dopar como cavalos... depois não há 2a mão que nos valha...

se perdermos, será uma pena mas a LE é claramente prioritária.

Isto é a Taça da Liga, é só uma mão.

darth vader

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 16:16
Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2014, 16:03
o que me preocupa para este jogo, é que visto a data, no meio da meia final de LE, está mais que visto que vamos para lá com opções B e algumasC, se calhar, se continuarmos com muitas lesões e os porcos a tentarem salvar a face, nem que se tenham de dopar como cavalos... depois não há 2a mão que nos valha...

se perdermos, será uma pena mas a LE é claramente prioritária.

Isto é a Taça da Liga, é só uma mão.

sim, eu sei e por isso digo que não há 2a maõ que nos valha :)

Bethoven

Ora bem:

Rafael Copetti, Lindelof, Wan Uei (??), Rudinilson, Gianni, João Amorim, Carlos Martins, Urreta, F. Markovic, Funes Mori e Harramiz.

Eu jogava assim e não estou a ser irónico.

ribas


BlankFile

Citação de: JoRiMaPi em 17 de Abril de 2014, 16:13
Eu quero ganhar esta merda também.

Também eu. Até pode ser a única vitória no dragão este ano. Não me importo, claro desde que o Benfica seja Campeão antes disso como tudo indica que vai ser.

J Pinto

Sem leões e/ou castigos (a não ser o de Siqueira, que é certo):

Olhanense
Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Almeida; Markovic, Gomes, Djuricic e Sulejmani; Cardozo e Lima


juve (Luz)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Salvio, Enzo Pérez, Fejsa e Gaitán; Lima e Rodrigo

porcos (ladrão)
Oblak; Maxi-Luisão-Garay-Almeida; Gomes-Amorim-Djuricic; Markovic, Cardozo e Suljemani

juve (Turim)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim e Enzo Pérez; Salvio, Lima e Gaitán.

GANHAR!


SLB1986

É fazer tudo por tudo para GANHAR!!!

Primeiro, porque é um titulo que está em jogo, e por outro lado é fazer com que os porkos corruptos não ganhem nada este ano.

SIGA! :slb2:

Alvi_Rubro


Livrinhos

Esta data é para nos foder.

Aliás, tinha dito aqui, que os próximos 4 jogos, dava perfeitamente para ser a todos o gás, especialmente contra a Juventus, porque eram os 2 seguidos, sem competições nacionais e espaçados temporalmente 1 semana.

Estes caralhos, marcam este jogo nesta data.

Isto é esperar e ver, o que vai dar o jogo com a Juventus, dependendo deste resultado é partir para este jogo!

Reed

Citação de: SLB1986 em 17 de Abril de 2014, 16:44
É fazer tudo por tudo para GANHAR!!!

Primeiro, porque é um titulo que está em jogo, e por outro lado é fazer com que os porkos corruptos não ganhem nada este ano.

SIGA! :slb2:

Já têm a Supertaça.