TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

david_slb



Fever

O meu cachecol de 09/10 diz "32", se servir como prova eu mostro.


Redskin

Citação de: Boddicker em 26 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:02
Eu não arriscaria jogar com Siqueira, Maxi, Gaitán, Rodrigo, Enzo, Fejsa...
Joga o Fejsa sem ritmo em Turim?
O Fejsa e Gaitan podem entrar a 20/30 min do fim para ganharem ritmo, dependendo como estejam fisicamente claro.
O Gaitan não arriscaria pô-lo em jogo. Quanto ao Fejsa deve fazer pelo menos 30/40 minutos.

piwo

                                  Oblak

Cancelo        Steven            Jardel         Bruno Gaspar

                  Andre Gomes    Carlos Martins

Ivan Cavaleiro     Djuricic (Bernardo Silva)       Urreta

                            Funes Mori (Cardozo)   

Com um arbitro isento chega e sobra... :)

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 00:25
Mais do que o cansaço que, obviamente existirá, o meu maior receio em jogar muita gente titular, é que eles com a raiva que nos tem, estão mais do que dispostos a lesionarem-nos alguém para a juve, isso para eles vale mais do que a tdl.
Não duvidem disso.

Black Skulls

Nãoa acredito que a Psp do Porto finalmente se lembrou de "reservar" uma zona para os Adeptos do Benfica deixarem o carro. Não era sem tempo.

pasfomp

O que eles querem é ganhar ao Benfica acreditem. Vão - se matar para ganhar

_Benfiquista_

Citação de: pasfomp em 26 de Abril de 2014, 01:20
O que eles querem é ganhar ao Benfica acreditem. Vão - se matar para ganhar
E se possível lixar algum dos nossos para nos condicionar ainda mais o que podemos vencer.

pasfomp

Esta eliminatória no fim de semana não calhou muito bem no nosso calendário.  Mas encarar de forma séria e dar tudo para ganhar

ElPibe_SLB

Citação de: Black Skulls em 26 de Abril de 2014, 01:19
Nãoa acredito que a Psp do Porto finalmente se lembrou de "reservar" uma zona para os Adeptos do Benfica deixarem o carro. Não era sem tempo.

Mas olha que não sei se é boa ideia isso...


Thanos

Citação de: blueviper em 26 de Abril de 2014, 00:58
A equipa B serve para muitas coisas ...esta é uma delas....por mim há muito boa gente na B que viria esta oportunidade como uma coisa única....e por mim merecida...

O Benfica B perdeu com o Porto B por 4-1 há bem pouco tempo.

Agora imagina o que é o Benfica B jogar contra o Porto A em pleno Dragão...

28Fevereiro1904

Os porcos continuam a vender só para sócios, que gente de merda. Aqui para a taça de portugal foi aberta ao publico e até se viu umas poucas pessoas com o cachecol do porto, namoradas(os), filhos(sim também há quem não consiga converter infelizmente  :cry2:) e sobrinhos... lá nada disso

Boddicker

P. Lopes
Cancelo
Jardel
S. Vitória
Gianni
Estrela
André Gomes
Djuricic / B Silva
Urreta
Cavaleiro
Funes Mori / Lolo

E era para ganhar, atenção.