TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

CkM

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: DanielTrofa em 27 de Abril de 2014, 16:54
Estou preparado e até à espera do pior. E o pior é a semana negra desta época, mas neste caso não é assim tão má nem descabida. Pois numa época onde se faz uma dobradinha (espero eu) é considerada boa.

O pior é por isso a eliminação hoje contra os porcos e a eliminação na quinta feira contra a Juventus.
1º apenas acontece por causa do 2º. Tenho a certeza que o Benfica passaria se a cabeça e o cansaço não estivessem na eliminatória da Uefa. Assim hoje vai ser um Benfica a cagar para a taça da liga, e um porto a jogar a Final Suprema Intergalática da Champions --'

Quinta feira é outra coisa, vai haver um Benfica a dar tudo mas temos pela frente uma grande equipa. E quer acreditemo ou não, a Juventus está obrigada a ir à final, a UEFA exige e a UEFA vai fazer, como fez cá, por isso.
Não tiro valor aos italianos, tem muito, mas mesmo que o jogo lhes corresse mal, eles vão ser postos na final. Contra isso não podemos fazer nada, apenas esperar que um dia nos calhem finais e meias finais contra Deportivos, Celtics, Sevillas, etc.

Por isso estou mentalizado para dois jogos seguidos de tristeza, mas obviamente com esperança de que se algo a mais de bom vier destes jogos vou ficar muito contente.
Excelente comentário.

É isto.

Embora não subscreva totalmente a parte da LE ir cou crl.

20Nico Gaitan20

Citação de: poborsky89 em 27 de Abril de 2014, 17:37
o que dizem é:

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
André Almeida
André Gomes
Amorim
Ivan
Sulejmani
Lima
Cardozo
não pode, é suicidio para turim.

tntnt

Esmagar os porcos e deixar os seus vassalos da comunicação social ainda mais aziados!

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 17:38
o que dizem é:

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
André Almeida
André Gomes
Amorim
Ivan
Sulejmani
Lima
Cardozo
A menos que lá jogue o André Almeida na direita e Siqueira na esquerda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2014, 17:39
o que dizem é:

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
André Almeida
André Gomes
Amorim
Ivan
Sulejmani
Lima
Cardozo
A menos que lá jogue o André Almeida na direita e Siqueira na esquerda.
só se for, mas duvido muito.

elpayaso10

Citação de: Di maria em 27 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: joao tavares em 27 de Abril de 2014, 16:09
1200 só? Fds a um domingo à tarde com os porcos de rastos esperava-se bem mais

Culpa do Benfica, não organizaram comboio como é habitual fica mais complicado para alguns adeptos deslocarem-se.

Mas ainda havemos de lá ir mais uma vez, de cabelo pintado.
ontem na luz quando a malta apertou para saber o pk de não haver comboio ningm deu a cara! O bilhete não era caro ( embora este mês já se some mts jogos)

MiguelPalma92

poborsky89

Reislb

o que dizem é:

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
André Almeida
André Gomes
Amorim
Ivan
Sulejmani
Lima
Cardozo

Fogo, o maxi tem de descansar hoje.

VitorFernando

Citação de: x0262614 em 27 de Abril de 2014, 17:37
N há uma regra qq na taça da liga q diz q s tem usar um x mínimo de jogadores da formação ?!  :confused:
não, há uma regra que diz que tem de jogar 2 jogadores formados em Portugal durante 45 minutos.

MoreThanRed

Citação de: mistersilva74 em 27 de Abril de 2014, 17:31
Epá, mas vocês esperam o quê de reportagens de rua à porta do dragão? Perguntas de encher chouriços a gente que nem dois neurónios tem para pensar só podia dar numa hora de imbecilidade televisiva. Mudem de canal, vejam outra coisa qualquer e voltem à TVI só para ver o jogo sem som.

Este ano andamos a amargar a vida a muita gente. Deixem-nos dizer mal e deixem-nos a nós disputar os troféus. Eles que fiquem com as palavras vãs e fiquemos nós com o que interessa...

Evidentemente. Aliás, eu diria que qualquer reportagem de rua à porta de um estádio antes de um jogo, sobretudo um clássico, só pode dar nisto. Estádio da Luz incluído, que eu não tenho palas. É só mesmo para encher chouriços que estas "reportagens" servem.