TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Boddicker

alxsousa

Citação de: diamonds em 27 de Abril de 2014, 17:46
Só não concordo com a inclusão do Maxi em detrimento do Siqueira, isto se a sic notícias estiver correta no seu onze. Também não arriscaria Lima, dava minutos ao Djuricic. De resto, concordo com as escolhas.
O Lima está bem fisicamente. Nos últimos jogos ele não tem jogado muito.
O único problema é o Maxi, mas ainda não o vi a aquecer.

Ft.johИИ

Red.Fever

Citação de: gabbana em 27 de Abril de 2014, 17:47
Fodasse ouviram o Manuel Queirós!!! " Daqui consigo ver que o Ivan Cavaleiro vai jogar porque é o único preto do Benfica"!! WTF!!... Épa este gajo tem de ser expulso da televisão!!!

:o :o :o

| João |

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 27 de Abril de 2014, 17:47
XI: Oblak, AA, Jardel, Steven, Siqueira, AG, RA, Sulejmani, Cavaleiro, Lima, Cardozo

Gosto do onze. Espero que o Siqueira e o Lima so' facam 60' no maximo.
Tb gostava que o Djuricic tivesse alguns minutos.

Dito isto: CARREGUEM RAPAZES!

JPSilva

11 interessante, só tenho alguma reticencias na dupla de centrais.

vitormopinto1987

Citação de: MoreThanRed em 27 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: SLusoB em 27 de Abril de 2014, 17:45
"unico negro que vai jogar no Benfica"

Que ta a dizer este burro do manuel queiros fodasse

Diria que a verdade... Ou há mais algum jogador negro no 11 previsível do Benfica? Eu sei que o homem não é propriamente imparcial ou sério, mas também não é preciso tanto, pá...
mas qual é a necessidade, ou pertinência que tem essa observação? tipo...é estúpido

Janecas

poliban

Interessava era os pesos pesados não jogarem, prioridade passou a ser o Liga Europa.

Dizzy

GiiB_10

WRT21

krak

Epa se for o Steven e o Jardel não gosto nada...

Até quando jogavam na B, faziam merda atrás de merda!