TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Reed

Royal_Flush

diamonds

O Luisão tem tido mais descanso, até devia ter sido ele a ser convocado e não o Garay. Uma dupla Luisão-Jardel deixaria-me bem mais tranquilo. Esta não é de fiar, nem por sombras. Enfim, que façam o melhor possível. Evitem derrotas confrangedoras.

third ring

João Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2014, 17:55
Portanto

Oblak
Almeida
buraco-buraco
Siqueira
Andre Gomes
Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Django Lima
Cardozão
Jardel é um buraco???deves andar a ver mal os jogos do Benfica certamente.
A defender é bastante razoável, mas com Bola nos pés é muito mau.
Ainda assim merece o meu respeito pela postura e atitude que tem mantido.

LR1904

Kurt Cobain 10

o Siqueira que era para não jogar porque é o unico LE ,JJ espero que não borres a pintura porque levando uma goleada destes fdp vai ser muito mau  :-X

parras_bs

Chefe

Não acho que vamos ganhar, mas temos de lutar por isso. Sempre.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

GTtdi_SLB

o Siqueira está a subir de forma a olhos vistos..fez uma exibição brutal contra a juventus e se continuar a subir o seu desempenho desta forma é certo que nem uma lesão o vai manter por cá. Que grande jogador está ali.

Chuck

Citação de: Keiroxes em 27 de Abril de 2014, 18:00
Bom 11, pena jogar o Siqueira e o Lima, mas pronto, espero é que ambos estejam a 100% na quinta.

O Lima jogou pouco tempo na quinta, e quem sabe se isto não quererá dizer que Rodrigo será o único titular dos avançados na quinta, reforçando assim o MC.

St_John Chrysostom

Convocar o Funes Mori e não convocar o Bernardo Silva é um ultraje.

MiguelPalma92

Citação de: ChEsTeR em 27 de Abril de 2014, 18:00
se ganhamos isto com este 11 eles matam-se lol
Nada disso, segundo a CS nem foi grande revolução

ZICKLER

Citação de: diamonds em 27 de Abril de 2014, 18:01
O Luisão tem tido mais descanso, até devia ter sido ele a ser convocado e não o Garay. Uma dupla Luisão-Jardel deixaria-me bem mais tranquilo. Esta não é de fiar, nem por sombras. Enfim, que façam o melhor possível. Evitem derrotas confrangedoras.

O luisao na quinta jogou com o joelho ligado..

Certamente não foi por uma questão de estética....