TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

mecre90

Estou quase de acordo com o 11 escolhido.

Por mim nem o Siqueira nem o Lima jogavam. O principipal objectivo dos jogadores do Porto não vai ser a vitória. Bem pelo contrário, se o jogo lhes começa a correr mal, eles até têm 1 orgasmo s nos lesionam 1 jogador q n jogue contra a juventus...

Trocava-os por Djuricic e Cancelo na boa.

A única coisa que quero deste jogo é que honrem a camisola, e que ninguém se lesione.

Tudo o resto É UM BÓNUS!

Isaaquinho

nunoism

Alento

Sr. Coluna

Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 18:10
As esta taça nao era a dos mouros , da cerveja , do lucilio , que vale zero , que nao vale merda nenhuma .... E estes nojentos estão tão empolgados ? Fdp , porcos desde que nascem até à morte !

Se a ganharem, vai-me dar um grande prazer ve-los levantar bem alto a Taça que para eles não presta para nada.
Que risota!

xeriff

é a equipa certa para jogar , quero ganhar mas se perder não fico amargurado , a outras competições para se vencer e mais importantes que a taça da cerveja

redevil88

Bethinho

jmpferre

Sô peço é que nao aconteça nada ao siqueira e ao lima, principalmente ao siqueira que nao temos alternativa tao boa quanto ele para DE.
O oblak para mim tb era poupado, como todos ja sabemos que o JJ é teimoso, irá jogar com o Artur em Turim.de resto estou de acordo com a equipa.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

vitormopinto1987

PUARTO! PUARTO! PUARTO! Ganhar a Liga dus Cãopiões! PUARTO!