TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

quinjeajero

krak

Citação de: jase25 em 27 de Abril de 2014, 18:50
Eu tirava o Lima a pensar no jogo de quinta.

JJ assim o fez.

Cagou no jogo... Custa-me sempre um bocado fazer isto mas tenho que compreender

Gondoriz

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 18:49
Citação de: hlourencoam em 27 de Abril de 2014, 18:49
Estão à espera do quê? Fomos lá mesmo para perder. A abordagem do Jesus no Dragão é sempre a mesma.

Mas isto hoje era para rodar pah.

Então se era para rodar está ai a rodagem feita. Depois não é para virem cá lamentarem-se que somos sempre enrabados pelos porcos devido a estas merdas de ''rodagens''.

Tiago#30

Poupa Lima. Agora com o Cardozo só na frente. Não vamos existir tão cedo.

saivet

Um ataque só com CARDOZO e com -1 jogador = não se toca na bola no meio campo deles!

PudimDanone

A moda pegou em meter sempre o porco a jogar contra 10 quando se trata do Benfica..

Alpha_Mike

Estou parva com esta arbitragem.... já falo sozinha no café e não é linguagem bonita para uma senhora..........

Geovanni95

Universo Benfica

Dudek

Muito bem JJ.

Na dúvida já deu para ver que é sempre contra nós, que se fodam. Não vamos condicionar o jogo de Turim

JPSilva

João Pinto 7

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2014, 18:48
Bem mostrado o vermelho...

o Steven é cepo porque? porque não joga a n tempo e metem logo num jogo destes?

Bem mostrado? Estas com óculos azuis ou que? Primeiro o homem toca na bola e depois no jogador. A ser falta, que até admito que seja, nunca e para vermelho. O jogador vai a fugir da baliza.

Grizzli

Mas questa merda??? Nem amarelo para o porcosandro??? É é a 2 VEZ que domina com o braco e em nenhum levou amarelo..OMG

KKK24

Cyb3rNeo