TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara1992

O Super porto ganhou à rasca, com ajuda dos árbitros a um Marítimo fraquíssimo, que acabou de levar 2 nossos. É continuar com a mentalidade dos últimos jogos e acredito que passamos. Mas muito depende do jogo com o sporte

miniMilk

É por a equipa de hoje. Tirar funes por Cardozo ou Rodrigo. Tirar o Vitoria por garay.

BERNA_1961

Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2014, 00:35
Quem foram os 2 jogadores formados no FCP que jogaram hoje?
são jogadores formados em Portugal e, sem ter visto o jogo, apostava que o Quaresma e o Varela fizeram 45min cada e aí essa questão fica logo resolvida.
OK. Obrigado. De facto, pensava que apenas o josué (formado no Porto) contasse.

Virus

cachecolglorioso

Espero ao menos que ao fim de mais de meio século aquela gente tenha entendido o que foi o "caso" Calabote.

mayweather

MACQ

Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: MACQ em 26 de Janeiro de 2014, 00:29
Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2014, 00:25
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 00:18
Eu levava a equipa de hoje, mais o Oblak e o Cardozo, do resto não mexia em nada, espero que o Jesus saiba gerir bem o esforço da equipa.
pelo menos mudar os centrais, aquele Jardel hoje, e já agora recuar um pouco o Djuricic para fazer com que ele tenha mais bola em vez de andar perdido no meio dos centrais.
Jardel hoje? ? Ele não é o n 3...
sim hoje, várias falhas de concentração em que perde a bola, teve lá um atraso que quase dava barraca.

teve alguns bons cortes mas aquelas falhas que teve com um adversário a sério e podiam ter sido fatais.

para além que não à bola com ele e faz uma péssima dupla com o Luisão, ele não se atina a jogar do lado esquerdo.
discordo,  pra mim péssimo.é o 3 , o Jardel com confiança é um bom  Central

Crash Bandicoot

Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2014, 00:27
isso já acredito mais, umas bejecas antes dos jogos e iam logo mais descontraídos.

Descontracção é o meu nome do meio.

Andris

Não percebo como dizem que vamos vencer com tranquilidade...

Mjölnir

Se o porto é o nosso mais sério adversário na Liga, foi melhor assim. Vamos ter desgaste contra o sporting mas eles também e vão ter que jogar connosco a meio da semana. Tivessem sido hoje eliminados e ficariam mais folgados para o campeonato. Se nos quiserem eliminar terão que se esforçar e muito.

ZICKLER

Eu estou à vontade porque sempre disse que preferia ir ao dragay que a alvalade.

Por variadíssimas razões:
desde logo porque urge combater o fenómeno do bloqueio mental que se apodera dos nossos jogadores naquele antro;
depois porque analisando os momentos de forma das duas equipas,  neste momento vemos um sportem mais forte, mais compacto;
por último,  acho que sendo um jogo 45-50 com vantagem para o porto porque beneficia do factor casa, a motivação do sportem face a nós seria indubitavelmente superior à do porto.

Tudo isto,  pode ser discutível,  mas é a minha leitura

Crash Bandicoot

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 01:10
Eu estou à vontade porque sempre disse que preferia ir ao dragay que a alvalade.

desde logo porque urge combater o fenómeno do bloqueio mental que se apodera dos nossos jogadores naquele antro;
depois porque analisando os momentos de forma das duas equipas,  neste momento vemos um sportem mais forte, mais compacto;
por último,  acho que sendo um jogo 45-50 com vantagem para o porto porque beneficia do factor casa, a motivação do sportem face a nós seria indubitavelmente superior à do porto.

Concordo com tudo à excepção do 45-50 com vantagem para o Porto.

A vantagem é do Benfica, pois temos os melhores jogadores, somos melhores e vamos lá mostrar quem manda.

Mjölnir

Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 01:12

A vantagem é do Benfica, pois temos os melhores jogadores, somos melhores e vamos lá mostrar quem manda.
Será mais 45-55 para o Benfica.

Crash Bandicoot

Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 01:14
Citação de: Crash Bandicoot em 26 de Janeiro de 2014, 01:12

Será mais 45-55 para o Benfica.