TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

andre6664

melanda72

Ano memorável só falta os itlianos para ser a melhor época da minha vida

L3GEND

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Foda-se... depois do pesadelo que foi o ano passado... este ano não poderia estar a ser mais perfeito.

Se algum dia me dissessem que o Benfica ia eliminar o Porto em duas competições diferentes, num espaço de poucos dias, a jogar com 10 em ambos os jogos por 1 hora... eu diria que essa pessoa era maluca.

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ermenegildo Zegna

É imperial fazer o triplete interno! IMPERIAL! Não me fodas Benfica! Época de ouro!

Di maria

«O FC Porto não deve estar muito triste por não ter chegado a esta final, já que os seus jogadores e dirigentes não davam muita importância a esta prova. Nós damos e estamos em duas finais. Esta vitória é dedicada ao Steven», r

JARDEU!

Machibombo

flavioslb

Glenn Stromberg

Citação de: maninga em 27 de Abril de 2014, 20:45
LOL . Com 10 mandámos os porcos de vela  :clap1:

Vidente. Já sabia que os corruptos era 000000000000000000 ...

j.j.

HOJE EXORCITÁMOS OS FANTASMAS DO ANO PASSADO; HOJE COMEÇA UMA NOVA ERA DE DOMINIO DO BENFICA; HOJE EU ACREDITO....................

Ricardo Teixeira