TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Jonny-Venezuela

Citação de: Extremista1904 em 27 de Abril de 2014, 21:18
Pessoal aqui ao lado do restaurante onde normalmente o Luis Castro vem jantar depois do jogo ! Estou mortinho por lhe dar os parabéns ! Obrigadooooooooo meu amor , ke focinhoooos por aqui !

Hoje de certeza ele nao vai là  ;D

pipi

Citação de: Bola ao Poste em 27 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2014, 21:14
Citação de: G10 em 27 de Abril de 2014, 21:06

Dois putos responsaveis em parte para o espirito vencedor deste ano!!! Vacas velhas podem saber o que é ganhar titulos mas não têm sangue na guelra... É este ano que acaba os mitos de adaptações e que é preciso ter tomates do tamanho do mundo para dizimar o Porto... Isso tudo é mentira meus caros...

É preciso é QUALIDADE!!!

Impressionante ver um Sérvio e um Esloveno abraçados.

Só digo isto, o Jackson foi dos melhores pelo Benfica esta noite.

Ha ha os peritos em relações diplomaticas da ONU vem agora fazer formações na Luz

PJammer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: Freire em 27 de Abril de 2014, 20:59
Um abraço especial aos benfiquistas do Norte, vcs mais que ninguém merecem tudo isto.
ai podes ter a certeza que merecemos, depois do enorme pessadelo do ano passado, estou a viver nas nuvens agora. :dance:

Obrigado, passamos momentos muito difíceis no ano passado mas este ano o Karma está a fazê-los pagar por tudo.

Reislb

Citação de: Bethinho em 27 de Abril de 2014, 21:18
esta sub comissaria Caçadora..... :coolsmiley:

Fdc postem lá uma foto da comissaria. Estao sempre a fazer lhe elogios. Em que canal a estao a ver?

Ermenegildo Zegna

Citação de: jccb em 27 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:17
Datas das finais?

Eu avisei que o Oblak ganhava a eliminatória sozinho!!!

Jesus, Oblak para Turim caralho!

O meu coração não aguenta os jogos que faltam!

taça da liga 7 de maio
liga europa 14 de maio
taça de portugal 18 de maio

Gerir a equipa! É dar tudo em Turim e depois gerir com pinças!

Pela conversa do Jesus, o Salvio é opção!

magoslb

Que policia linda, fds !!!

Royal_Flush

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:19
Citação de: Royal_Flush em 27 de Abril de 2014, 21:16
Porra hoje senti-me fisicamente mal nos penalties, muita adrenalina. Até fiquei tonto depois.

Ainda estou completamente sedado! Até estou com arritmias cardíacas. Não sei quem aguenta isto até ao fim! Que ansiedade, que felicidade!

Ainda voltamos ao ladrão mandar mais um gozo!

São emoções demais este ano lol. Preciso de umas férias de jogos de Benfica depois da taça.

jccb

Citação de: benficasempre1 em 27 de Abril de 2014, 21:19
Os dois clubes que disputam a supertaça, são escolhidos por terem ganho o quê??

campeonato e taça de portugal. caso seja o mesmo vencedor, vai o derrotado na final da taça.

AnotherDoom

Um "pó caralho" especial para todos os jornalistas que insistem falar do Porto, da má época do Porto, em vez de falarem do Benfica.

Em particular para a estação pública, que quando o FCP consegue algo até programas especiais faz.

Sois uns jornaleiros de merda!

william

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: Freire em 27 de Abril de 2014, 20:59
Um abraço especial aos benfiquistas do Norte, vcs mais que ninguém merecem tudo isto.
ai podes ter a certeza que merecemos, depois do enorme pessadelo do ano passado, estou a viver nas nuvens agora. :dance:

nem mais... o meu momento de extase foi pos golo do andre na luz contra os porcos... ate bati mal. foram10 minutos a ver se nao ficava estendido no chao... o que eu festejei esse golo...

Ermenegildo Zegna

Se fazemos poker aquilo implode! Isto é uma humilhação que mete pau no cu na época do Villas-Boas. Pau no cu!