TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LA Lakers

Acima de tudo, não quero que a aposta na formação seja esquecida apenas porque o jogo é contra eles. Acho que, pelo menos o Bernardo, Cancelo e Hélder Costa têm que estar no banco!

Aguia_Rea1

aposta na formação contra o porto....  ;D

passamos é contra os corruptos, é para ganhar.  :metal:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2014, 09:25
É pra ganhar! Quero ver o atrasado mental do speaker deles a dizer Porto 0 - Visitante 2!!!!!!
O jogo que me deu mais gozo em ouvir isso foi no que o Nuno Gomes marcou 2 golos e ganhamos 0-2 eu estava bem perto dos super dragays ( entrei com cartão emprestado devem sócio ) , foi das melhores vitórias .

tiago_alexx

alguem sabe a que horas 'e? nesse dia vou estar a trabalhar ate as 22 (21 em portugal) e dava jeito saber o horario do jogo, pra alterar o turno

LA Lakers

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Janeiro de 2014, 17:06
aposta na formação contra o porto....  ;D

passamos é contra os corruptos, é para ganhar.  :metal:

Não digo apostar no 11 titular, mas pelo menos que estejam no banco de suplentes!

ElMagoSLB

Citação de: tiago_alexx em 27 de Janeiro de 2014, 21:56
alguem sabe a que horas 'e? nesse dia vou estar a trabalhar ate as 22 (21 em portugal) e dava jeito saber o horario do jogo, pra alterar o turno

20h56m no Porto portanto.

Fundamentalista SLB

Citação de: tiago_alexx em 27 de Janeiro de 2014, 21:56

Sendo na TVI deve ser às 20:45h de Portugal, mas sem certezas.

KarelSTR

sirmota