TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

E que tal decidir esta merda nos próximos dias e jogar-se na data prevista?
É só uma ideia...

Incompetentes...foda-se.

Shoky

«FC Porto, que conhecia a obrigatoriedade de se iniciar aquele jogo no exato horário marcado, não apresentou, nem a algum dos elementos da equipa de arbitragem, nem aos delegados da Liga, qualquer justificação para o atraso».

Esclarece também o documento que tendo o árbitro perguntado ao capitão dos portistas a razão do atraso, o mesmo «respondeu simplesmente que se atrasaram».

Qual é a dúvida.
Eliminados e ponto final.
Não tem nada que saber. É só aplicar as regras. E siga jogar-se a meia final que o Benfica não tem culpa desta embrulhada.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 15:43
«FC Porto, que conhecia a obrigatoriedade de se iniciar aquele jogo no exato horário marcado, não apresentou, nem a algum dos elementos da equipa de arbitragem, nem aos delegados da Liga, qualquer justificação para o atraso».

Esclarece também o documento que tendo o árbitro perguntado ao capitão dos portistas a razão do atraso, o mesmo «respondeu simplesmente que se atrasaram».

Qual é a dúvida.
Não tem nada que saber. É só aplicar as regras. E siga jogar-se a meia final que o Benfica não tem culpa desta embrulhada.

Como é evidente.

Coincidências do crl, foram logo atrasar-se num jogo em que 2 equipas disputavam a qualificação à mesma hora e em campos diferentes...

Fever

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 15:43

Qual é a dúvida.

Desconhecia a obrigatoriedade de começar o jogo à hora marcada. Brutal.

Shoky

Árbitro: "Então porque é que se atrasaram?"
Capitão do Porto: "Porque sim."

Brutal.

ZICKLER

O porto desde o inicio desta competição tem usado de todos os estratagemas para descredibilizar a mesma.

Para eles, estas situações são win-win, na medida em que a liga tem receio de os punir, temendo a queda definitiva da competição.

Shoky

Acho patético o protesto do Sporting. Se fosse o Benfica corava de vergonha.
Mas o protesto está feito. O Porto infringiu claramente a regra. Porto fora, e siga a competição.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 15:49
Mas o protesto está feito. O Porto infringiu claramente a regra. Porto fora, e siga a competição.

Patético? Porquê?

ZICKLER

É pá,  quantos de nós,  ao ver aquele atraso nos jogos, logo ali anteveu uma falcatrua?

Foi à vista de todos

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 15:50

Patético? Porquê?

Patético é pouco para mim.
É como se nas leis dissesse que uma equipa não podia jogar sem os nomes dos jogadores nas camisolas...e o Porto tivesse jogado só com números. E o Sporting ia reclamar.

Alguém acha que foi por o Porto atrasar 2 minutos que o Sporting foi eliminado?
O Sporting passou 15 minutos a trocar bolas entre os centrais, quando marcando mais um golo selava definitivamente a qualificação, sem estas histórias da carochinha.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 15:50

Patético? Porquê?

Patético é pouco para mim.
É como se nas leis dissesse que uma equipa não podia jogar sem os nomes dos jogadores nas camisolas...e o Porto tivesse jogado só com números. E o Sporting ia reclamar.

Alguém acha que foi por o Porto atrasar 2 minutos que o Sporting foi eliminado?
O Sporting passou 15 minutos a trocar bolas entre os centrais, quando marcando mais um golo selava definitivamente a qualificação, sem estas histórias da carochinha.

Shoky, estás a pensar pelo lado errado da questão.

Os regulamentos são para se cumprir. E ainda mais, numa eliminatória que foi decidida pelo 3ºcriterio de desempate

pec

Acaba por ser irónico que sejam penalizados por isto, para mim isto apesar de estar contra as regras está longe de ser grave, isto é só esticar a corda.

Pior é quando compram árbitros com putas e não descem de divisão.

Shoky

Se fosse o Benfica a fazer um protesto desta índole...eu corava de vergonha. Sou honesto.
Nada a ver com o caso da época passada.

Agora que foi feito...foi. E o Porto tem de ser afastado, para mais depois de conhecido o relatório do árbitro que indica que se atrasaram, porque sim.

ZICKLER

Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 15:57
Acaba por ser irónico que sejam penalizados por isto, para mim isto apesar de estar contra as regras está longe de ser grave, isto é só esticar a corda.

Ok

Mas uma mão não lava a outra.

Eles foram avisados para não se atrasarem.....fizeram-no na mesma, por causa dessa mesma impunidade, do "eles precisam de nós para esta competição ter sucesso e não vão ter tomates para nos castigarem".

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 15:57

Ok

Mas uma mão não lava a outra.

Eles foram avisados para não se atrasarem.....fizeram-no na mesma, por causa dessa mesma impunidade, do "eles precisam de nós para esta competição ter sucesso e não vão ter tomates para nos castigarem".

Eu concordo que vão de cona.
Acho é que devia ser a liga a puni-los quando infringem as regras...sem precisar de protestos "pedinchas"