TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

pcssousa

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 16:03
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 16:02
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 15:57
Se fosse o Benfica a fazer um protesto desta índole...eu corava de vergonha. Sou honesto.
Nada a ver com o caso da época passada.

Agora que foi feito...foi. E o Porto tem de ser afastado, para mais depois de conhecido o relatório do árbitro que indica que se atrasaram, porque sim.

Olha o blanc do PSG levou 1 jogo de castigo, por retardar a entrada da equipa no estádio da luz..."só porque sim"

Pois...mas não foi o Benfica a pedinchar nada, pois não?
Shoky, na minha terra diz-se que para filha da puta, filha da puta e meio.
Se o porto se vale de todos os subterfúgios ilegais para lixar os outros é mais que justo que os outros se valham de todos os subterfúgios legais para os foder.
Temos que ser uns para os outros e os outros para os uns!

O Benfica tem é de lhes rebentar a bilha na meia final.
Seja ele Porto ou Sporting.
Ir ao rabinho aos porcos é o meu prato favorito. Porque achas que tive uma namorada andrade?

Shoky

«Foi toda a equipa que não compareceu a horas. Todos os jogadores, todos os técnicos e todos os demais elementos que, em conjunto, se deixaram ficar para trás, subindo ao terreno de jogo preciosos minutos depois da hora marcada», acrescenta o Sporting.

Preciosos minutos...:rir:
Foda-se...:rir:

Os «leões» lembram ainda a grande penalidade «duvidosa ou, no limite, muito forçada, já depois do final do jogo entre o Sporting e o Penafiel».

Que caralho tem isso a ver com o processo? Nada. Zero.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga-sporting-comissao-de-instrucao-e-inqueritos-atraso/52f3c876e4b0234ba90a46ab.html

Slb23

Eles que selecionem os melhores 11 jogadores dos 2 planteis e que formem uma equipa para nos defrontar.

Dragartos futebol clube.

Chefe

xiribiti

Calvin

aposto os tomates que vamos jogar com os porcos
estão sempre a cima da lei, não vai ser por 3 minutos que isso vai mudar.

sardao

Ainda vamos acabar por ficar nós de fora e a meia-final ser Porto-Sporting.

cernache1

Citação de: Calvin em 06 de Fevereiro de 2014, 19:40
aposto os tomates que vamos jogar com os porcos
estão sempre a cima da lei, não vai ser por 3 minutos que isso vai mudar.

:victory:

Xinas

Citação de: sardao em 06 de Fevereiro de 2014, 19:43
Ainda vamos acabar por ficar nós de fora e a meia-final ser Porto-Sporting.

sempre tinham hipotse de ganha la por uma vez  :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 09:14
Atraso foi justificado com lesão de Fernando
FC PORTO JÁ FEZ A SUA DEFESA E DIZ QUE REGULAMENTO NÃO SE APLICA À TAÇA DA LIGA

Já repararam que a defesa do Porto é sempre a mesma?
Eles não dizem "Não! Não fizemos nada disso!"...
É mais "Não pudemos ser castigados porque isso não se aplica à competição X" ou..."As escutas não podem ser admitidas como prova...são ilegais!"

Eles basicamente...não negam que são corruptos...e que tentam de todas as maneiras contornar as regras...
Depois defendem-se com supostos "buracos" nos regulamentos/leis...

Carrion

A mim dá-me a sensação que o próprio Porto não se importa de não nos defrontar.

j.j.

É por estas e por outras que a merda deste país está como está. Não existe cultura de responsabilidade e está-se tudo a cagar para as normas e as regras. A questão não é ser 3 minutos ou 30 minutos; foi determinado que os jogos tinham de começar á mesma hora e ponto final. Neste aspecto dou toda a razão aos lagartos, apesar das suas motivações não serem as mesmas que as minhas. Por isso é que os corruptos continuam a ganhar, porque o zé povinho acha que é corrupto, mas faz.....que merda de país este. Que merda de povo este.