TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Ah! E se não forem absolvidos é vê-los espernear até serem compensados a nível de campeonato.

Hofstede1904

pcssousa

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:11
Por acaso nesta estou com o rlaranjeiro...o melhor é não nos metermos numa guerra que não é nossa.
Quem sai prejudicado disto tudo somos nós. Porque somos mansos.

REDAGUIA

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2014, 17:58
E mais, tenho a certeza que neste jogo entraremos em campo com a equipa TODA suplente! Com todas as consequências que podem daí advir.

Ou seja:

Artur
Almeida
Steven
Jardel
Silvio
Ruben
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Funes
Ivan

Assim tambem pode ser :

Oblak
Almeida
Steven Vitoria
Jardel
Silvio
R Amorim
A Gomes
Salvio
Djuricic
Sulejmani
Cardozo

ZICKLER

Só mesmo uma eliminação precoce das duas equipas na liga Europa,  vai desenbrulhar este imbróglio.

Vão enfiar o jogo em que data?

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2014, 19:45
Só mesmo uma eliminação precoce das duas equipas na liga Europa,  vai desenbrulhar este imbróglio.

Vão enfiar o jogo em que data?
na data prevista para a final, depois esta joga-se no final de época, o problema aqui devem ser os trabalhos das seleções que vão ao mundial.

magoslb

Citação de: xiribiti em 12 de Fevereiro de 2014, 19:17
então terça-feira que vem os porcos vão ser absolvidos, certo?

Ainda há a possibilidade de mais um recurso para além deste, se não me engano. Por isso, a coisa ainda está para durar. Seja quem for que ganhe, o outro vai sempre tentar mais uma vez.

perceptionman

É demasiado óbvio que terça-feira teremos a confirmação que o porto será o nosso adversário nas meias-finais da Taça da Liga. É a repetição de um cenário já gasto e mais que visto.

O caso dos quinhentinhos do Guímaro, comprovado em gravações telefónicas com o irmão do Reinaldo Teles, foi justificado com um "não me recordo". Ora se o homem não se recorda, tudo bem, é porque não aconteceu. Que se fodam as gravações.

As viagens para o Brasil pagas ao Calheiros, devidamente comprovadas através de facturas, foram justificas em tribunal como tendo sido um simples engano. Quem é que nunca se enganou a fazer um pagamento no multibanco? Ora, foi exactamente isso que aconteceu ao futebol clube do porto. Enganaram-se numa transferência bancária e acabaram por pagar umas férias ao Brasil a um árbitro. E está tudo bem.

A fruta para dormir, os rebuçadinhos para a noite, as indicações a árbitros para a casa do Pinto da Costa (...) está tudo registado em escutas telefónicas. É factual? Sim. Mas... "ah e tal que isso das escutas é ilegal". Sendo assim, pedimos desculpa a vossas excelências! Não sabíamos que era ilegal e se é ilegal é porque então nada daquilo aconteceu.

Quando se entra em campo com jogadores sem se cumprir um intervalo de 72 horas entre dois jogos, aparece logo um catedrático da Faculdade de Engenharia a alegar que "o futebol clube do porto não pode ser eliminado porque 71 horas e 45 minutos arredonda-se para 72 horas." Que se fodam os restantes 15 minutos. A desculpa é um bocado forçada? Não há problema, arranja-se já outra: "Os regulamentos não se aplicam à Taça da Liga."
E pronto, realmente faz sentido. Mais um caso resolvido.

Andam há décadas a bater no ceguinho no famoso caso do Calabote, no mesmo dia em que, pasme-se, o porto sagrou-se campeão. Agora, mais de 50 anos depois, em que atrasam deliberadamente um jogo e saem beneficiados desse mesmo atraso, marcando o golo decisivo no último minuto, justificam a situação com um simples "ah e tal o Fernando sentiu umas dores no joelho e coiso". Terça-feira será lida a decisão que todos nós já sabemos.

Eu não me esqueço dos escândalos da década de 90. Não me esqueço dos Josés Pratas, dos Calheiros, dos Donatos Ramos, infelizmente nunca me irei esquecer.

E ainda há quem diga que o melhor que fazemos é não nos metermos nisto porque a guerra não é nossa. Se a guerra não é nossa é de quem? Quem é que vai lutar pela transparência no futebol português? O Paços de Ferreira?

Farto desta merda.

bolas10

Oblak (Artur se for contra o SCP)

André Almeida
Jardel
Garay (Steven se for contra o SCP)
Sílvio

Fejsa (A. Gomes se for contra SCP)
Amorim
Djuricic

Cavaleiro (Salvio se recuperado)
Suljemani
Cardozo

Mjölnir

Citação de: perceptionman em 12 de Fevereiro de 2014, 21:03
É demasiado óbvio que terça-feira teremos a confirmação que o porto será o nosso adversário nas meias-finais da Taça da Liga. É a repetição de um cenário já gasto e mais que visto.

O caso dos quinhentinhos do Guímaro, comprovado em gravações telefónicas com o irmão do Reinaldo Teles, foi justificado com um "não me recordo". Ora se o homem não se recorda, tudo bem, é porque não aconteceu. Que se fodam as gravações.

As viagens para o Brasil pagas ao Calheiros, devidamente comprovadas através de facturas, foram justificas em tribunal como tendo sido um simples engano. Quem é que nunca se enganou a fazer um pagamento no multibanco? Ora, foi exactamente isso que aconteceu ao futebol clube do porto. Enganaram-se numa transferência bancária e acabaram por pagar umas férias ao Brasil a um árbitro. E está tudo bem.

A fruta para dormir, os rebuçadinhos para a noite, as indicações a árbitros para a casa do Pinto da Costa (...) está tudo registado em escutas telefónicas. É factual? Sim. Mas... "ah e tal que isso das escutas é ilegal". Sendo assim, pedimos desculpa a vossas excelências! Não sabíamos que era ilegal e se é ilegal é porque então nada daquilo aconteceu.

Quando se entra em campo com jogadores sem se cumprir um intervalo de 72 horas entre dois jogos, aparece logo um catedrático da Faculdade de Engenharia a alegar que "o futebol clube do porto não pode ser eliminado porque 71 horas e 45 minutos arredonda-se para 72 horas." Que se fodam os restantes 15 minutos. A desculpa é um bocado forçada? Não há problema, arranja-se já outra: "Os regulamentos não se aplicam à Taça da Liga."

Andam há décadas a bater no ceguinho no famoso caso do Calabote, no mesmo dia em que, pasme-se, o porto sagrou-se campeão. Agora, mais de 50 anos depois, em que atrasam deliberadamente um jogo e saem beneficiados desse mesmo atraso, marcando o golo decisivo no último minuto, justificam a situação com um simples "ah e tal o Fernando sentiu umas dores no joelho e coiso". Terça-feira será lida a decisão que todos nós já sabemos.

Eu não me esqueço dos escândalos da década de 90. Não me esqueço dos Josés Pratas, dos Calheiros, dos Donatos Ramos, infelizmente nunca me irei esquecer.

E ainda há quem diga que o melhor que fazemos é não nos metermos nisto porque a guerra não é nossa. Se a guerra não é nossa é de quem? Quem é que vai lutar pela transparência no futebol português? O Paços de Ferreira?

Farto desta merda.
tudo bem, mas o Benfica já lutou e muito por essas causas... também tem sofrido consequencias por isso, mas não baixou os braços. Mudou de estratégia.

kangaroo

Rei

Vai ser muito complicado jogar este jogo antes de Maio... isto se o Benfica continuar a disputar as provas europeias. Temos as semanas preenchidas.

Puches

Citação de: perceptionman em 12 de Fevereiro de 2014, 21:03

Farto desta merda.
Sem dúvida. Só um reparo: a coisa começou no final dos anos 70. O SCP sempre foi o clube do regime do Estado Novo (e digo-o com toda a certeza), por isso o Benfica é o "Clube do Povo" (e, por isso eu, sou do Benfica). O fcp tornou-se, depois do 25 de Abril, o clube dos caciques, dos autarcas corruptos, dos empresários obscuros, dos juízes e deputados necessitados de "um pé de meia", do "bas fond", do medíocre que lambe o "  " dos outros para subir na vida, no fundo, um clube de dirigentes batoteiros.

Mjölnir

Jogar agora teria sido bom. Estamos bem melhores que eles... Por outro lado se corresse mal podia desmoralizar a equipa. Vamos aguardar.