TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: Superga1949 em 13 de Fevereiro de 2014, 01:38
Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2014, 01:25
Citação de: Superga1949 em 13 de Fevereiro de 2014, 00:02
who cares ? jogam os coxos

Contra o fc pigs ou sporting? Temos que apresentar uma boa equipa em campo.

Blank nao inventes, nós queremos é ser campeões, foda-se troco um 5-0 nesse jogo pelo campeonato .....e digo mais a nossa equipa "B"+ uns suplentes vão dar show....

Mas o que eu quero mais é o Campeonato também, mas isso não invalida que possamos apresentar uma boa equipa para esta meia final. Temos condições para gerir e apresentar um 11 competitivo. Eu também quero ganhar esta Taça e a Taça de Portugal. Para a Liga Europa espero que a rotação seja radical mesmo. Para ser sincero não estou minimamente preocupado com essa competição. Quero que o Benfica ganhe obviamente, mas se for eliminado não vou fazer caso disso.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2014, 01:41
uma pergunta afinal a  final vai ser  outra vez em coimbra?  ou vao mudar depois de 3anos la??
Ainda não se sabe onde vai ser a final.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 01:43
uma pergunta afinal a  final vai ser  outra vez em coimbra?  ou vao mudar depois de 3anos la??

Há Coimbra, Leiria e Braga acho que são as hipóteses.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 01:43
entao podem adiar a final a vontade.

janete94

Superga1949

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2014, 01:41
Citação de: Superga1949 em 13 de Fevereiro de 2014, 01:38
Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2014, 01:25
Citação de: Superga1949 em 13 de Fevereiro de 2014, 00:02
who cares ? jogam os coxos

Contra o fc pigs ou sporting? Temos que apresentar uma boa equipa em campo.

Blank nao inventes, nós queremos é ser campeões, foda-se troco um 5-0 nesse jogo pelo campeonato .....e digo mais a nossa equipa "B"+ uns suplentes vão dar show....

Mas o que eu quero mais é o Campeonato também, mas isso não invalida que possamos apresentar uma boa equipa para esta meia final. Temos condições para gerir e apresentar um 11 competitivo. Eu também quero ganhar esta Taça e a Taça de Portugal. Para a Liga Europa espero que a rotação seja radical mesmo. Para ser sincero não estou minimamente preocupado com essa competição. Quero que o Benfica ganhe obviamente, mas se for eliminado não vou fazer caso disso.

Entendo aquilo que dizes, mas com o actual calendário nao acredito mto nessa 2 boa equipa... Principalmente com a taça e a LE pelo meio...

SLBCARLOS

Citação de: Begpr em 13 de Fevereiro de 2014, 01:46
mas sempre está confirmado que o porto vai às meias-finais?
obvio.  vivem acima da lei. 

se ja o ano passado depois de quebrarem a regra das 72H da utilização de jogadores A e B.
este ano vai voltar a acontecer a mesma coisa. 

Kyoto

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2014, 01:53
A final devia ser em Díli.
nao me importava nada de disputar esta final fora do país. era bom para divulgarmos a nossa liga como os italianos fazem (ou faziam) com a taça. Dili não digo, mas Angola tem os estádios da CAN. desde que tivessem asseguradas as condições de segurança seria interessante. e lá a final ia estar "á pinha"

JPSilva

Citação de: Kyoto em 13 de Fevereiro de 2014, 01:58
nao me importava nada de disputar esta final fora do país. era bom para divulgarmos a nossa liga como os italianos fazem (ou faziam) com a taça. Dili não digo, mas Angola tem os estádios da CAN. desde que tivessem asseguradas as condições de segurança seria interessante. e lá a final ia estar "á pinha"

As supertaças em Paris já tiveram o seu tempo lol

VitorFernando

Citação de: Begpr em 13 de Fevereiro de 2014, 01:46
mas sempre está confirmado que o porto vai às meias-finais?
oficialmente não, deverá ser na próxima terça.

Godescalco

Citação de: Kyoto em 13 de Fevereiro de 2014, 01:58

Por acaso, era uma opção interessante disputar a final da taça da liga em alguma das ex-colónias. Cabo Verde, por exemplo, era o chamado no brainer, assim como Angola ou Moçambique.