TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

benficaslb1

Eu acho que devíamos jogar a final só para o ano, no dia da final da edição do ano que vem. Fazia-se uma de manhã e outra ao inicio da noite. Durante a tarde havia churrascos e convívio.

NUNO.S.L.B.GAIA

Situação tao bizarra que nem dá pica comentar e falo por mim claro .

fil79

Citação de: benficaslb1 em 19 de Fevereiro de 2014, 11:52
Eu acho que devíamos jogar a final só para o ano, no dia da final da edição do ano que vem. Fazia-se uma de manhã e outra ao inicio da noite. Durante a tarde havia churrascos e convívio.

:2funny:

Toronto_SLB

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 19 de Fevereiro de 2014, 14:28
E' mais uma comedia do que uma situacao bizarra

Andris

Só agora é que vi/ouvi o vídeo da gravação da audiência do julgamento dos corruptos em relação à Taça da Liga e...

Isto é mesmo real? Que vergonha.

MAGICAL ONE

ja há um finalista, se estao com tantas tretas quanto à outra meia final, o Benfica nao tem culpa, por isso vai o Benfica à final e nao se fala mais nisso... :smokin:

cooler

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2014, 15:35
Só agora é que vi/ouvi o vídeo da gravação da audiência do julgamento dos corruptos em relação à Taça da Liga

Isto é mesmo real? Que vergonha.

Tens o link?

Esbutenado

Citação de: benficaslb1 em 19 de Fevereiro de 2014, 11:52

:rir:

Aguia_Rea1

Diogo20

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 18:44
mas ja saiu a decisão ou não? já não devia ter saido

Sai na sexta, adiaram. Mas já se sabe quem será o felizardo a disputar a meia final.

xiribiti

J Pinto

Estive a ler o jornal de notícias, esse pasquim, e na peça da Taça da Liga está explicado o porquê do adiamento.

Lá refere que não sabem qual o artigo que vão aplicar, mas devem optar pelo artigo que se aplica nos jogos da Taça da Liga sem ser as duas últimas jornadas, o tal que refere que os jogos devem começar a horas e pune com derrota quem não cumprir.

O argumento é que não se aplica este artigo, porque, apesar de se tratar de um jogo das últimas jornadas da competição, não é... o final da competição.

A final, que eu saiba, é um jogo entre duas equipas. É como a meia-final. Ambas a eliminar. Por isso, claro que o artigo e a regra só se aplica para os últimos jogos da fase de grupos.

Depois das 72 horas... esta vergonha.

Os porcos, repito, são quem mais investe na taça da liga. Basta olhar para os 11's.

Nós jogámos, muitas vezes, com bês. E já temos 4!

Por mim, se forem eles a passar, não ia a jogo se isso fosse possível. A bem da verdade desportiva. Ou então ia a jogo e se entrasse uma bola de golfe, uma pedra, algo, deixava oi campo por falta de segurança.

A ver se esta merda muda. é sempre isto há 30 anos!

draconic

O porto acho que apenas na primeira edição da taça da liga é que não "atacou" muito, até apanharam 4 do Sporting fora a jogar com os suplentes todos, tarics, etc.
Desse ano para cá tem sempre jogado com as melhores opções.

magoslb

Embora o desfecho deva ser o mesmo, ainda há a possibilidade de mais um recurso, para o CJ, logo, ainda vai demorar para haver data, isto vai enfiar-se no meio do momento mais crítico, é quase certo.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Fevereiro de 2014, 15:12
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 19 de Fevereiro de 2014, 14:28
E' mais uma comedia do que uma situacao bizarra
Tens razão , mas pode ser uma " comédiobizarra " situação ? O0