TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

xtintas

Que estoiro no filho da puta do presidente das osgas.

Aproveitem este caso para mudar essa lei e para acabar com a taça da liga.

Rei

Que vergonha. Que clube nojento... ganham sempre na base da batota e das jogadas debaixo da mesa.

ElToto

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2014, 12:53
Que vergonha. Que clube nojento... ganham sempre na base da batota e das jogadas debaixo da mesa.

Neste caso só ganharam direito a virem a perder com o nosso Glorioso  :slb2:

SusanaAfonso

MALU15

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:41
Quando é que é o jogo alguem sabe???
Esquece por agora. Os sapos têm 5 dias para recorrer para o CJ e como certamente op farão,  só depois dessa decisão é que a Liga marca o encontro nas datas disponíveis se existirem.

benficaslb1

Citação de: MALU15 em 21 de Fevereiro de 2014, 13:09
Esquece por agora. Os sapos têm 5 dias para recorrer para o CJ e como certamente op farão,  só depois dessa decisão é que a Liga marca o encontro nas datas disponíveis se existirem.

5 dias úteis, se quiserem só recorrem na próxima Sexta-Feira.

cwally

Concordo com a decisão. É dificil de provar (e acreditar) que alguém pensou que 3 minutos resolvessem alguma coisa. Neste caso acho que foi só o Sporting a ser...Sporting.

JIPI

Citação de: xtintas em 21 de Fevereiro de 2014, 12:51
Que estoiro no filho da puta do presidente das osgas.

Aproveitem este caso para mudar essa lei e para acabar com a taça da liga.
Isso... insulta ai o homem que está a tentar lutar contra o sistema.
Bons bons são os que apoiam candidaturas do Fernando Gomes...

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu propunha a quem poder ir ver o jogo a ser com os dragays , levar uma embalagem destas :

Caso não consigam encontrar pode ser mesmo uma destas :

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slb2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:40
sendo assim é ir la jogar com os juniores ou equipa B, eu fazia isso sinceramente.

Espero que estejas a falar em nome dos lagartos. Quem lê os meus comentários nos tópicos da LE sabe que defendo muito a rotação. Mas contra estes gajos nunca!! É na máxima força, nem que seja no campeonato do berlinde.
Estas confusões não nos dizem respeito, excepto em questões de calendário, nas quais eu desejo que o Benfica seja competente e não se deixe comer. É para jogar apenas quando nos der jeito.

X-Blazer

Citação de: cwally em 21 de Fevereiro de 2014, 13:12
Concordo com a decisão. É dificil de provar (e acreditar) que alguém pensou que 3 minutos resolvessem alguma coisa. Neste caso acho que foi só o Sporting a ser...Sporting.

E o Porto a ser... Porto.

andereberna

O Porto está a fazer de tudo para tirar crédito à taça da liga... eles querem acabar com isto porque não a conseguem ganhar.

Também não vai ser desta seus corruptos!

MALU15

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2014, 13:12
Citação de: MALU15 em 21 de Fevereiro de 2014, 13:09

5 dias úteis, se quiserem só recorrem na próxima Sexta-Feira.
Por falta de datas disponíveis o recurso agora até nem vai atrasar mais desde que decidido dentro das 3 próximas semanas. Só depois da decisão dos jogos dos 8ºs final da LE, e só no caso do Benfica e Porto ficarem ambos afastados é que podem surgir como datas disponíveis os dias 2 ou 9 de Abril, antes da data de 26 de Abril prevista para a final da TL. Caso contrário depende da evolução dos 2 clubes na LE, e isso pode até passar para Maio ...

Vitor Abreu

Tinha visto por aí que se o Benfica ou o Porto forem até às meias-finais da Liga Europa não existe nenhuma data disponivel para a realização do jogo. Belo serviço...