TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Folhadal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2014, 04:23
Espero que o Benfica vá lá jogar com a equipa B....é o que estes fdp merecem.
Realmente o que eles merecem é que lhe seja dada a final de mão beijada!

Para ver se aprendem, esses bandidos...

20Nico Gaitan20

Citação de: Folhadal em 22 de Fevereiro de 2014, 04:57

Queres que te faça um desenho???ou não entendes que esta competição é uma anedota??

Vale tudo para estes gajos....já ano passado foi a mesma coisa e eles sairam impunes.

Por mim o Benfica jogava com a equipa B em sinal de protesto, e não sou o unico a pensar desta maneira.

BlankFile

A competição é uma anedota porque são eles que provocam isso mesmo. São eles que transformam esta competição numa anedota porque NUNCA a venceram e o Benfica já venceu por 4 vezes. Na minha mente este competição é importante e não é nenhuma anedota, é mais importante que a merda da supertaça da fruta.

Folhadal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2014, 05:07
Citação de: Folhadal em 22 de Fevereiro de 2014, 04:57

Queres que te faça um desenho???ou não entendes que esta competição é uma anedota??

Vale tudo para estes gajos....já ano passado foi a mesma coisa e eles sairam impunes.

Por mim o Benfica jogava com a equipa B em sinal de protesto, e não sou o unico a pensar desta maneira.
Agora fiquei confuso, desenho porquê? Eu percebi perfeitamente o que escreves-te e através do meu post tentei passar a ideia que isso não faz sentido, apenas isso.

Quanto a ser uma anedota ou não, cada um tem a sua opinião, mas até hoje ainda não vi o Benfica tomar partido de uma das partes, postura essa que eu tenho achado correctíssima, por isso também não percebi porque dizes que não és o único.

aguia imperial

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 05:29
A competição é uma anedota porque são eles que provocam isso mesmo. São eles que transformam esta competição numa anedota porque NUNCA a venceram e o Benfica já venceu por 4 vezes. Na minha mente este competição é importante e não é nenhuma anedota, é mais importante que a merda da supertaça da fruta.

concordo 100%

aguia imperial

o que eles merecem e levar 3-0 em casa , e nao e com a equipa B que vais fazer isso .....

DEVILLICA

xiribiti

Citação de: aguia imperial em 22 de Fevereiro de 2014, 07:32

o que eles merecem e levar 3-0 em casa , e nao e com a equipa B que vais fazer isso .....

sonha

este ano os porkos vão ganhar a taça da liga dê por onde der

Minerva

xiribiti

Livrinhos

Eu mandava foder esta Taça.

Não porque a esteja a menosprezar, mas sim porque estão a foder a preparação do final da época ao Benfica.

Aonde é que vão colocar este jogo? Entre que jogos? Antes ou depois do jogo da Taça da Portugal com estes mesmos gajos? Antes ou depois do Braga? Entre a Liga Europa?

Esta merda é impensável e surreal, e com isto tudo quem se está a foder é o Benfica. Portanto e concordando com o que aqui foi dito, se este jogo colocar em causa jogos do campeonato e da taça de portugal, eu por mim metia o 11 que jogou contra o Gil para esta mesma competição.

Aguia_Rea1

dependendo das datas jogaria com os titulares todos se for depois de já termos tudo resolvido, ou com juniores se calhar no meio de jogos importantes.

o problema não é se a TdL é importante ou não, devemos fazer tudo para ganhar todas as competições, nem que seja a Eusebio Cup, é apenas um problema de prioridades.

imagino que isto fique resolvido lá pro fim de Março e vão enfiar o jogo em Abril quando o calendário é apertado e cheio de "finais", se assim for era com juniores/B/.... como queiram.

andereberna

A competição é uma anedota ? Anedota são eles que violam as regras...
Anedota é a Liga e a FPF que os deixam passar impunes.

helderrocha

Citação de: andereberna em 22 de Fevereiro de 2014, 11:55
A competição é uma anedota ? Anedota são eles que violam as regras...
Anedota é a Liga e a FPF que os deixam passar impunes.

a liga no ano passado considerou o porto culpado