TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Rikurveojmal

Isso... Então jogaremos a final da taça da liga e de portugal de seguida.

Red Eyes

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Março de 2014, 14:42
Isso... Então jogaremos a final da taça da liga e de portugal de seguida.
Vai ser interessante... Se lá chegarmos...

LeandroSLB

Paulo Lopes
João Cancelo
Luisão
S. Vitória
Silvio
Amorim
André Gomes
Salvio
Urreta
Bernardo Silva
Funes Mori

saivet

Seja lá quando for este jogo, o Benfica tem de jogar na máxima força!! Não podemos perder mais nenhuma vez contra esses fdp andrades!

Person14slb

Citação de: Ettelbreck em 24 de Março de 2014, 14:30
Citação de: Rikurveojmal em 24 de Março de 2014, 14:29
onde é que há espaço no calendário caso Benfica e Porto cheguem as meias da liga europa?

Entre a jornada 29 e 30.
Ou seja...

2 Porto-Benfica Seguidos  :confused: :confused:

Person14slb

Citação de: LeandroSLB em 02 de Abril de 2014, 12:42
Paulo Lopes
João Cancelo
Luisão
S. Vitória
Silvio
Amorim
André Gomes
Salvio
Urreta
Bernardo Silva
Funes Mori
Eu quero ganhar caralho, é para ir com a equipa titular, título já está mais que garantido na altura em que se realizar este jogo, para que metem esses 11's?

Eu quero ganhar a Taça da Liga, não sou como os porquistas que dizem que não é importante só porque não a ganham.

Roy Kent

Cá para mim a edição deste ano vai ficar pendurada.

Ou então fazem como já fizeram com a Supertaça, jogam no ano que vem lol.

cachecolglorioso

Caso o Benfica ou o fcp passem às meias finais da liga Europa este jogo sera adiado, para dar lugar à meia final da taça da liga, de modo a que a final se dispute na data prevista.

O jogo da meia final da taça será entre a 29ª e 30ª jornadas.

rlaranjeiro

O recurso que o sporting fez tem efeitos suspensivos sobre a decisão anterior, certo? É por isso que ainda não é garantido que seja o porto?

pcssousa

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Abril de 2014, 13:57
Caso o Benfica ou o fcp passem às meias finais da liga Europa este jogo sera adiado, para dar lugar à meia final da taça da liga, de modo a que a final se dispute na data prevista.

O jogo da meia final da taça será entre a 29ª e 30ª jornadas.
O melhor é fazer quatro troféus iguais, com 25% do tamanho do original, e atribui-los a Benfica, porto, sporting e Rio Ave.
Todos ficavam felizes.

ribas

Messi87

Taça da Liga: Decisão do Conselho de Justiça

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reuniu, esta quarta-feira, na seda da FPF, e deliberou sobre o recurso da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD ao acórdão do plenário do Conselho de Disciplina (secção Profissional) da FPF, proferido no Processo Disciplinar nº. 30-13/14.

O Conselho de Justiça concedeu, por unanimidade, provimento parcial aos recursos interpostos pela Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e pela Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol e, em consequência, condenou a arguida Futebol Clube do Porto -Futebol SAD pela prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, na sanção pecuniária de multa no montante de 40 (quarenta) UC.

acórdão do Conselho de Justiça:

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Noticias/Institucional/Acordao%20Rec%2008-09%2013-14.pdf

Toronto_SLB

lorenzzu

Como na última jornada da Liga (assim todos desejamos) já seremos Campeões, em vez de fazermos um jogo-treino jogamos já para isto