TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Thanos

Ora vejam bem isto vindo do fórum dos corruptos:

http://www.fcporto.ws/antevisao-dos-jogos/taca-da-liga-12f-fc-porto-benfica/25/

"Pelo FC.PORTO, e não por elemento a ou b merecerem, já adquiri o bilhete suplementar de lugar anual.
Nestes 2 jogos, que vamos fazer com os vermelhos, temos muito pouco a ganhar, mas algo importante a perder. É deveras relevante, que os lampiões,  mantenham o constrangimento psicologico, de terem sempre resultados negativos no Dragão. Que na  próxima época, tenham no subconsciente, que no estádio do FC.Porto entram e saiem derrotados."

É por isto mesmo que o Benfica NUNCA poderá repetir a palhaçada que fez de rodar praticamente toda a equipa no Dragão na 1ª Mão das Meias-Finais da Taça de Portugal.

É ir lá com os melhores e esmagá-los!

:metal: :metal: :metal:

Thanos

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:51
não sei se é ou não de proposito mas que nos fodeu no dragão não tenho duvidas

Não foi o árbitro, fomos nós que andámos nesse jogo a brincar às Taças e aos FMs.

ELITE

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2014, 21:51
não sei se é ou não de proposito mas que nos fodeu no dragão não tenho duvidas

Não foi o árbitro, fomos nós que andámos nesse jogo a brincar às Taças e aos FMs.

ok eu percebo

mas caramba eram 2 vermelhos ou não achas ?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Depois da conquista do campeonato, deixem-me confessar-vos qual a minha obsessão do momento em relação às restantes competições em que estamos envolvidos: quero que o Glorioso as ganhe todas, ganhe as 3, quero um POKER !!!

Força Benfica! Sempre contigo.

:slb2:

PDias

No campeonato sim quero ir lá esmagar. Neste jogo não estou minimamente preocupado! É claro que quero ganhar, mas a rodar a equipa!

Liga Europa é MUITISSIMO mais importante!!


j.j.

Temos 2 jogadores lesionados que já não jogam mais esta época; temos jogadores condicionados nesta fase ( Fedjsa, Rubem Amorim, Gaitan, Luisão, Rodrigo) temos 2 jogos extremamente competitivos com a Juventus, e querem ir ao porto com a equipa titular? Quem tudo quer tudo perde...

all_blacks

Sei que é loucura, mas eu apostava na Taça da Liga e vergava o porto de uma vez... A Liga Europa só com muita sorte passamos a Juventus (Vidal, Pogba, Pirlo, Tevez...). Acho que temos uma oportunidade histórica de dar uma lavada geral no porto. Eu colocava aqui minhas fichas...
MAs entendo que achem a Liga Europa mais importante... concordo, mas que seria um tiro no nosso futuro muito mais seguro se deixassemos o porto de quatro...

all_blacks

Reparem no comentário no forum dos porquitos:
Re: Taça da Liga, 1/2F: FC Porto-Benfica
« Responder #7 em: Abril 21, 2014, 23:03 »
Perder este jogo, depois de tudo o que se passou, será uma das maiores humilhações da história do FC Porto. É IMPENSÁVEL outro resultado que não seja a vitória.

JPSilva

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 21:52
Ora vejam bem isto vindo do fórum dos corruptos:

http://www.fcporto.ws/antevisao-dos-jogos/taca-da-liga-12f-fc-porto-benfica/25/

"Pelo FC.PORTO, e não por elemento a ou b merecerem, já adquiri o bilhete suplementar de lugar anual.
Nestes 2 jogos, que vamos fazer com os vermelhos, temos muito pouco a ganhar, mas algo importante a perder. É deveras relevante, que os lampiões,  mantenham o constrangimento psicologico, de terem sempre resultados negativos no Dragão. Que na  próxima época, tenham no subconsciente, que no estádio do FC.Porto entram e saiem derrotados."

É por isto mesmo que o Benfica NUNCA poderá repetir a palhaçada que fez de rodar praticamente toda a equipa no Dragão na 1ª Mão das Meias-Finais da Taça de Portugal.

É ir lá com os melhores e esmagá-los!

:metal: :metal: :metal:

Caga-se numa prova europeia porque sim. Epah ponham na cabeça que isto não tem nada a ver com constrangimentos, tem a ver com qualidade. Se formos melhores que eles vamos lá ganhar mais vezes. Tal como este ano ganhámos 2 vezes na Luz ao Porto.

j.j.

Afinal onde estão as 72 horas entre um jogo europeu e um jogo nacional? O jogo com a Juventus no dia 01 de Maio termina às 21h45 (isto se não houver prolongamento), o jogo com o Setúbal deverá ser cerca das 19 ou 20 horas do dia 04 de Maio (24+24+20+2=70 horas). O jogo da final da taça da liga, se formos apurados será no dia 7 de maio às 20h30 (24+24+20h30+2=70h30 horas)

Karel_Poborský

Mas está tudo doido? Pôr em risco umas meias finais europeias por causa da Taça da Liga?


Essa questão da vantagem psicológica é argumento para ir lá com os suplentes e ganhar, ou fazer tudo para isso. Agora, meter em perigo a LE...

jmpferre

Ja esta em algum topico a falar da final ? É que acabei de ver no sapo que foi marcada para 7 maio, nao estou a ver agr as datas dos nossos jogos, mas cheira-me a merda d data caso passemos os porcos :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Ramiro Lopes

24/04 - Benfica x Juventus (LE)
27/04 - Porto x Benfica (TL)
01/05 - Juventus x Benfica (LE)
04/05 - Benfica x Setúbal (C)
07/05 - Final Taça da Liga
11/05 - Porto x Benfica (C)
14/05 - Final Liga Europa
18/05 - Final Taça de Portugal

Calha entre jogos que podemos descansar jogadores. Temos de lá chegar! :metal:

giiin

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 21:52
Ora vejam bem isto vindo do fórum dos corruptos:

http://www.fcporto.ws/antevisao-dos-jogos/taca-da-liga-12f-fc-porto-benfica/25/

"Pelo FC.PORTO, e não por elemento a ou b merecerem, já adquiri o bilhete suplementar de lugar anual.
Nestes 2 jogos, que vamos fazer com os vermelhos, temos muito pouco a ganhar, mas algo importante a perder. É deveras relevante, que os lampiões,  mantenham o constrangimento psicologico, de terem sempre resultados negativos no Dragão. Que na  próxima época, tenham no subconsciente, que no estádio do FC.Porto entram e saiem derrotados."

É por isto mesmo que o Benfica NUNCA poderá repetir a palhaçada que fez de rodar praticamente toda a equipa no Dragão na 1ª Mão das Meias-Finais da Taça de Portugal.

É ir lá com os melhores e esmagá-los!

:metal: :metal: :metal:

Caga-se numa prova europeia porque sim. Epah ponham na cabeça que isto não tem nada a ver com constrangimentos, tem a ver com qualidade. Se formos melhores que eles vamos lá ganhar mais vezes. Tal como este ano ganhámos 2 vezes na Luz ao Porto.

Voces dao uma importancia ao Porto que nao merece! Algum dia esse jogo é mais importante que a eliminatoria da Liga Europa, que nos pode dar acesso à segunda final consecutiva? É que nem devia ter discussão..