TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

esmiga

não temos escolha snao jogar com as 2 linhas, que mesmo assim penso que la podemos ir ganhar

jmpferre

Citação de: Thanos em 23 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2014, 23:08
Arriscar a TP, a LE e ainda sujeitos a que mandem algum jogador nosso para o estaleiro?
há que lutar é plo tripleto, eu estou convito que passamos a Juve em situacao normal, sem arriscar jogadores n domingo na pocilga, passando a Juve, temos tudo na mao para o tripleto, ser avarento por uma taça da carica?deitar tudo a perder por uma taça que nao tem grande significado? Vamos é pensar em ganhar á Juve, eu acredito que vai ser uma epoca gloriosa, liga Portuguesa+LE+TP ;)
A carica damos aos pobres que estao desesperados com a miseria que tem passado e que ainda se avizinha pior!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Mas quem é que anda a falar em deitar tudo a perder?

Mas que falta de ambição, meu deus...

falta de ambiçao?
ou ser realista?
sao opinioes tb, tens a tua, eu tenho a minha, mas nem vale a pena discutir o que quer que seja, quem vai decidir/tomar opcoes nao sou eu ou tu, logo, o meu desejo é que decidam o que for melhor para o benfica.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Rodar a equipa a 100% para o Dragão contra o nosso maior rival é ser-se realista?

Muito me contas.

10.04.2014
Sevilha 4 porto 1(andrades c/ caralho)

15.04.2014
Depois d muita indecisao,marcado o dia para a meia final, fantastico! Finalmente se arranja dia para as meias, mas deixa-se por marcar a final, porquê?

16.04.2014
Benfica 3 porto 1(andrades c/caralho)

22.04.2014
Marcado o dia para a final...espantoso! Já arranjaram dia para a final...

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na europa nao havia disponibilidade nas datas para as meias e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na taça portugal nao havia disponibilidade nas datas para a final e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Será que a marcaçao teria que ser feita para os dias que foram? Será que timing foi o correto? Será que se defendeu os intereses do unico representante do futebol Portugues nas provas da uefa? Nao sera que foi mais pensado os interesses de um certo clube que se rege pla corrupçao á largos anos (á 3 decadas para ser preciso)?

Eu sou Realista, sou benfiquista, socio á 35 anos, defendo os interesses do meu glorioso e acima de tudo estou fartinho das jogadas porcas de quem gere e está por de  tras do futebol portugues.
Por tudo isto e mais algo, se fosse comigo era falta de comparencia,era deixa-los a falar sozinhos e concentravamo-nos naquilo que realmente é importante = LP+LE+TP
AMO-TE BENFICA !!!!!!!!

   

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

CitriC

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 07:57
10.04.2014
Sevilha 4 porto 1(andrades c/ caralho)

15.04.2014
Depois d muita indecisao,marcado o dia para a meia final, fantastico! Finalmente se arranja dia para as meias, mas deixa-se por marcar a final, porquê?

16.04.2014
Benfica 3 porto 1(andrades c/caralho)

22.04.2014
Marcado o dia para a final...espantoso! Já arranjaram dia para a final...

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na europa nao havia disponibilidade nas datas para as meias e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na taça portugal nao havia disponibilidade nas datas para a final e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Será que a marcaçao teria que ser feita para os dias que foram? Será que timing foi o correto? Será que se defendeu os intereses do unico representante do futebol Portugues nas provas da uefa? Nao sera que foi mais pensado os interesses de um certo clube que se rege pla corrupçao á largos anos (á 3 decadas para ser preciso)?

Eu sou Realista, sou benfiquista, socio á 35 anos, defendo os interesses do meu glorioso e acima de tudo estou fartinho das jogadas porcas de quem gere e está por de  tras do futebol portugues.
Por tudo isto e mais algo, se fosse comigo era falta de comparencia,era deixa-los a falar sozinhos e concentravamo-nos naquilo que realmente é importante = LP+LE+TP
AMO-TE BENFICA !!!!!!!!

   

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
porquê?
Porque o Benfica se ia cansar e teria menos probabilidades de ganhar ao porto na meia final da Taça da Liga e na meia final da Liga Europa

Antes da eliminaçao do porto na europa nao havia disponibilidade nas datas para as meias e depois ja houve?
Havia

Será que a marcaçao teria que ser feita para os dias que foram?
Em prínicipio sim, porque a época depois da Taça de Portugal termina para os compromissos das selecções e do Mundial. Creio que podia ser alterado era para o ínicio da época 2014/2015....

Será que timing foi o correto?
Não.

Será que se defendeu os intereses do unico representante do futebol Portugues nas provas da uefa?
Obviamente que não

Nao sera que foi mais pensado os interesses de um certo clube que se rege pla corrupçao á largos anos (á 3 decadas para ser preciso)?
claro que sim



Em 1961 quando nós fomos jogar a Berna a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus no dia 31 de Maio, obrigraram-nos a jogar a eliminatória em Setúbal no dia 1 de Junho. Os 15 jogadores que foram à final vinham de avião quando se foi jogar a Setúbal. Tinham que marcar o jogo para essa data?Não podiam alterá-la ? etc as mesmas perguntas que fazes agora...Enfim sempre a tentarem prejudicar-nos...A história repete-se

EliF


ReiEusebio

Boas os regulamentos para esta taça são como? 5 portugueses na convocatória? Ou 5 jogadores do ultimo ''onze'' ou nenhuma das duas? Ahahaha

Estoi meio baralhado com isto...

cachecolglorioso

Penso que ganhar este jogo é de extrema importância, por várias razões:

- Passando o fcp à final, este pode acabar a época com 2 títulos.
- Passando o Benfica à final, pode acabar a época com 3 títulos, nunca conseguiu mas do que 2 numa só época.
- Ou seja o fcp ganhando a competição poderá sempre argumentar que numa época má conseguiu tantos títulos como o Benfica nas suas melhores épocas.
- Ganhando o Benfica a meia final, conquista-se uma enorme vantagem psicológica para a próxima época.

Franco1904

E bilhetes pa este jogo como está ? Já faltam 4 dias po jogo e nada ?

Workaluk

Rodar.

Artur, Cancelo, Vitória, Jardel e Almeida, Amorim, Gomes, Sulejmani e Cavaleiro, Funes e Djuricic. ;D ;D


A sério, depende da eliminatória da LE e do estado fisico e animico dos jogadores.

Se pudermos apostar alguma das "pedras" mais influentes neste jogo, sem colocar em risco o jogo de Turim, é de o fazer, caso seja complicado, esta é claramente a competição mesnos importante, se bem que retirar aos porkos a possibilidade de ganhar, seja o que fôr, este ano é sempre de não desprezar.

baar99

Deviamos ir com a equipa B. E dizer claramente que não queremos esta taça. Só para vermos a reacção do outro lado. E seria um prémio para alguns da B pela época que estão a fazer como o Varela, Bernardo, Cavaleiro, Funes, Helder Costa por exemplo.

Workaluk

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Abril de 2014, 09:46
Penso que ganhar este jogo é de extrema importância, por várias razões:

- Passando o fcp à final, este pode acabar a época com 2 títulos.
- Passando o Benfica à final, pode acabar a época com 3 títulos, nunca conseguiu mas do que 2 numa só época.
- Ou seja o fcp ganhando a competição poderá sempre argumentar que numa época má conseguiu tantos títulos como o Benfica nas suas melhores épocas.
- Ganhando o Benfica a meia final, conquista-se uma enorme vantagem psicológica para a próxima época.

Eles podem argumentar o que quiserem, mas é um ponto no minimo idiota, comparar a Supertaça e a Taça da Cerveja (como eles a batizaram), com a Taça Portugal e Campeonato...

Eu assinava já por baixo, acabar todas as epocas assim. Alem de que estás a esquecer-te da LE, que eu saiba ainda podemos ganhar essa tambem.

Franco1904


jmpferre

Citação de: CitriC em 23 de Abril de 2014, 09:17
Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 07:57
10.04.2014
Sevilha 4 porto 1(andrades c/ caralho)

15.04.2014
Depois d muita indecisao,marcado o dia para a meia final, fantastico! Finalmente se arranja dia para as meias, mas deixa-se por marcar a final, porquê?

16.04.2014
Benfica 3 porto 1(andrades c/caralho)

22.04.2014
Marcado o dia para a final...espantoso! Já arranjaram dia para a final...

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na europa nao havia disponibilidade nas datas para as meias e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Antes da eliminaçao do porto na taça portugal nao havia disponibilidade nas datas para a final e depois ja houve?

E pergunto-te eu?
Será que a marcaçao teria que ser feita para os dias que foram? Será que timing foi o correto? Será que se defendeu os intereses do unico representante do futebol Portugues nas provas da uefa? Nao sera que foi mais pensado os interesses de um certo clube que se rege pla corrupçao á largos anos (á 3 decadas para ser preciso)?

Eu sou Realista, sou benfiquista, socio á 35 anos, defendo os interesses do meu glorioso e acima de tudo estou fartinho das jogadas porcas de quem gere e está por de  tras do futebol portugues.
Por tudo isto e mais algo, se fosse comigo era falta de comparencia,era deixa-los a falar sozinhos e concentravamo-nos naquilo que realmente é importante = LP+LE+TP
AMO-TE BENFICA !!!!!!!!

   

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
porquê?
Porque o Benfica se ia cansar e teria menos probabilidades de ganhar ao porto na meia final da Taça da Liga e na meia final da Liga Europa

Antes da eliminaçao do porto na europa nao havia disponibilidade nas datas para as meias e depois ja houve?
Havia

Será que a marcaçao teria que ser feita para os dias que foram?
Em prínicipio sim, porque a época depois da Taça de Portugal termina para os compromissos das selecções e do Mundial. Creio que podia ser alterado era para o ínicio da época 2014/2015....

Será que timing foi o correto?
Não.

Será que se defendeu os intereses do unico representante do futebol Portugues nas provas da uefa?
Obviamente que não

Nao sera que foi mais pensado os interesses de um certo clube que se rege pla corrupçao á largos anos (á 3 decadas para ser preciso)?
claro que sim



Em 1961 quando nós fomos jogar a Berna a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus no dia 31 de Maio, obrigraram-nos a jogar a eliminatória em Setúbal no dia 1 de Junho. Os 15 jogadores que foram à final vinham de avião quando se foi jogar a Setúbal. Tinham que marcar o jogo para essa data?Não podiam alterá-la ? etc as mesmas perguntas que fazes agora...Enfim sempre a tentarem prejudicar-nos...A história repete-se

É claro que tudo é muito óbvio, e ainda sou apelidado de pouco ambicioso lol
Eu ja coloquei mesmo as datas para realçar precisamente o aspeto da marosquice que existiu em todo o processo.por isso continuo com a minha opiniao,que sa foda a taça da carica, metam-a no cú.
é a minha opiniao e acho que tenho direito a ela.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



Anistruk

Por mim era levar os juniores ao Dragão, como prémio pela final na Youth League :D

darkwolf

Paulo Lopes

Cancelo
Steven
Jardel
André Almeida

Ruben Amorim
André Gomes
Ivan
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

Banco
Varela, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar,Ruben Pinto,Bernardo, Hélder Costa, Funes