TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ICraPBullets

Citação de: cmcastanheira em 24 de Abril de 2014, 10:13
Será que vai haver revolução à sério domingo?!?!

Gianni Rodriguez
João Cancelo
Ruben Pinto
João Teixeira
Funes Mori

Pelas fotos do record, pelo menos estes estão a treinar com o plantel principal...

Cancelo - Almeida (ainda acredito, mas aposto num maxi-almeida ou almeida-siqueira)
Ruben pinto, OH GOD. NO. bom capitão, bom jogador ! ...na B...
João teixeira lololololololol um gajo que não é titular na B havia de jogar contra o porto? god. quanto muito Bernardo!

Funes Mori. bem, ou parte os vidros do carro que passarem na A20 ou faz outro póquer

saab9573

Citação de: RS14 em 24 de Abril de 2014, 09:27
Humilhar esta escumalha corrupta em pleno antro é tudo o que desejo...

maior humilhacao era nem la irmos ou por-mos os putos, por 2 razoes:

1- O porto nao devia estar na meia-final.fizeram batota e foram ilibados
2- o jogo e' ilegal pq nao se joga 72hrs depois do jogo com  a Juve.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:41
A importância que vamos dar a este jogo depende muito do resultado que fizermos contra a Juve.

Se correr mal, Jorge Jesus vai em força no Domingo.

ICraPBullets

Citação de: saab9573 em 24 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: RS14 em 24 de Abril de 2014, 09:27
Humilhar esta escumalha corrupta em pleno antro é tudo o que desejo...

maior humilhacao era nem la irmos ou por-mos os putos, por 2 razoes:

1- O porto nao devia estar na meia-final.fizeram batota e foram ilibados
2- o jogo e' ilegal pq nao se joga 72hrs depois do jogo com  a Juve.

maior humilhação era irmos lá e ganharmos.

ponto.  :slb2:

MCMIV

O Benfica já deu alguma informação oficial acerca dos bilhetes para domingo? Estive à procura, mas não encontrei nada. Faltam 3 dias para o jogo, já deviam ter dado alguma info sobre o tema.

Alento-10

O JJ vai com o mesmo principio que tem utilizado, e com sucesso, ao longo da época, gestão do plantel em função da prioridade na competição em disputa.

Portanto dentro daquilo que será o desgaste dos jogadores no jogo de hoje, acredito que é a prioridade neste momento, assim será a constituição da equipa para Domingo, mas não acredito que envolva jogadores da B, será mais entre Almeida, Sule, Durijic, cavaleiro, cardozo, e os mais frescos dos habituais titulares.

E é obviamente equipa para ganhar o jogo!

Espezinhar aqueles animais!

hektor

Se por um lado penso que ir com a equipa B garantia que a taça tinha o valor que eles apregoavam noutros anos (quase nulo), por outro penso que aqueles gajos são tão acéfalos que se ganhassem 3-0 contra putos não se iam calar com isso a vida toda e esquecer tudo o resto.

saab9573

Citação de: MCMIV em 24 de Abril de 2014, 11:05
O Benfica já deu alguma informação oficial acerca dos bilhetes para domingo? Estive à procura, mas não encontrei nada. Faltam 3 dias para o jogo, já deviam ter dado alguma info sobre o tema.

falta de comparencia?

HS10

Citação de: saab9573 em 24 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: RS14 em 24 de Abril de 2014, 09:27
Humilhar esta escumalha corrupta em pleno antro é tudo o que desejo...

maior humilhacao era nem la irmos ou por-mos os putos, por 2 razoes:

1- O porto nao devia estar na meia-final.fizeram batota e foram ilibados
2- o jogo e' ilegal pq nao se joga 72hrs depois do jogo com  a Juve.

O ponto 2 é só quando se joga fora se não estou em erro :S E da maneira que está perfaz 70h.

Se o colocarem às 20h30 já ultrapassam isso.

Amigo o mal aqui é que se os porcos passam às meias, nunca marcavam este jogo. Sabiam há muito quando eram as meias para a Liga Europa e só o marcam depois dos porcos eliminados...

Pablo_8

Citação de: MCMIV em 24 de Abril de 2014, 11:05
O Benfica já deu alguma informação oficial acerca dos bilhetes para domingo? Estive à procura, mas não encontrei nada. Faltam 3 dias para o jogo, já deviam ter dado alguma info sobre o tema.

logo já devo ter o meu, esta foi a informação que me deram numa das casas do slb, o preço deve rondar os 15, nem os gajos sabiam se os bilhetes já estavam a venda ontem ou se só iam estar hoje, nem sabiam o preço, estou a contar com a seita do costume no comboio

GTtdi_SLB

o jogo é no antro de putas? como disse um camarada aí atrás:  espezinhar os animais!

bgardo

Citação de: Xinas em 24 de Abril de 2014, 03:21
o jornal a bola diz que o porto quer a taça da liga para salvar a época  :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: puta que pariu . . .
eles podem dizer que nao salva as vezes que quiserem, mas no momento que eles entrarem com o 11 mais forte e nos nos apresentarmos a poupar a pensar na Juve em Turim, a toeria de que nao salva a epoca deles cai logo por terra.

depois de dia 7 de maio o meu palpite é que a taça da liga tem o valor que ate agora nunca teve...

João Norte

Citação de: Alento-10 em 24 de Abril de 2014, 11:06
O JJ vai com o mesmo principio que tem utilizado, e com sucesso, ao longo da época, gestão do plantel em função da prioridade na competição em disputa.

Portanto dentro daquilo que será o desgaste dos jogadores no jogo de hoje, acredito que é a prioridade neste momento, assim será a constituição da equipa para Domingo, mas não acredito que envolva jogadores da B, será mais entre Almeida, Sule, Durijic, cavaleiro, cardozo, e os mais frescos dos habituais titulares.

E é obviamente equipa para ganhar o jogo!

Espezinhar aqueles animais!
Em relação á gestão no sentido de ganhar provas só poderá saber-se é um sucesso no final da época dependendo do que se ganhe.Pelo menos para mim, com as condições que temos, juntando o que se passou na ultima época, só o campeonato é pouco.
Na taça de Portugal contra o Porto eu teria feito diferente no 1º jogo, mas a verdade é que passou e aí tenho que dar o braço a torcer. Espero que no final se traduza de facto em em sucesso.


Em relação à gestão da condição física dos jogadores acho que foi má. Lesões traumáticas são azar e infelizmente temos tido várias. Mas também já sucedeu várias vezes termos um jogador a jogar o jogo todo (ou perto disso) já com o resultado feito e depois tem uma "recaída" e fica indisponível para o(s) jogo(s) seguinte(s). Como aconteceu agora com o Nico, antes com Fejsa, Silvio, Siqueira, Amorim ou mesmo Cardozo. E isto tem sido recorrente nas ultimas épocas, felizmente este ano temos um plantel mais vasto que tem chegado para as encomendas. O André Almeida deixou de ser opção frequente na direita e esteve sem jogar cerca de 3 meses, para voltar a ser titular por emergência. Não teria feito sentido ter tido minutos em alguns jogos durante esse período?
O próprio caso do Cardozo (e aqui não culpo o JJ) que começou a época meses depois do resto do plantel fez algum sentido? Até que ponto é que isso influenciou a sua má condição esta época?
O Benfica teve mais lesões este ano que muitos clubes da 1ª liga juntos, e isso não pode ser só azar, contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que não estiveram lesionados pelo menos uma vez esta época e isso também tem que ver com a gestão da sua condição física.
Espero que se consiga superar isso tudo e conquistar títulos que é o que interessa acima de tudo, mas seria mais fácil fazê-lo tendo os melhores o máximo disponíveis em cada jogo.

Black Skulls

Citação de: Pablo_8 em 24 de Abril de 2014, 11:23
Citação de: MCMIV em 24 de Abril de 2014, 11:05
O Benfica já deu alguma informação oficial acerca dos bilhetes para domingo? Estive à procura, mas não encontrei nada. Faltam 3 dias para o jogo, já deviam ter dado alguma info sobre o tema.


logo já devo ter o meu, esta foi a informação que me deram numa das casas do slb, o preço deve rondar os 15, nem os gajos sabiam se os bilhetes já estavam a venda ontem ou se só iam estar hoje, nem sabiam o preço, estou a contar com a seita do costume no comboio
12€ o bilhete.

JLourenco

Meti na Juve e meto aqui tb...

Domingo eu quero é que se f0d@ esse jogo, nunca levar jogadores utilizáveis para quinta....nem pensar...

Domingo jogava

Varela (Artur vai jogar) mas justo era Varela
Cancelo Jardel Vitoria Rodriguez
Almeida Bernardo
Ivan Djuricić H. Costa
Cardozo

(Gomes ou Almeida) depende de quem joga hoje e estará na calha para Quinta..podendo dar minutos ao Ruben...tb..