TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Eu quero ganhar.

Oblack
Ruben Amorim
Jardel
Garay
André Almeida

André Gomes
Fejsa

Sulejmani
Ivan Cavaleiro

Djuricic
Cardozo

WRT21


Theroux

Estou-me perfeitamente a cagar para este jogo, há uma Liga Europa para ganhar e muitos jogadores para recuperar fisicamente.

SousaLB

Rodar TUDO!

O Jesus que nem pense em pôr o Rodrigo neste jogo, senão ele rebenta...

| João |

           Paulo Lopes
Cancelo Vitoria Jardel Almeida
          Fejsa Gomes
Ivan      Djuricic     Sulejmani
              Mori

granja22

nenhum dos habituais titulares deve jogar este jogo...descanso e preparar  ja o jogo de quinta...cagar na taça da liga

Royal_Flush

Maxi, Rodrigo, Lima, Siqueira, Garay, Lima, Gaitán. Pelo menos estes rodava. Fesja podia jogar se tiver bom pa ganhar ritmo.

E gostava de ver Cancelo e Bernardo em campo.

kangaroo

COm quantos jogadores temos que jogar, daqueles que jogar no jogo contra o Olhanense?

EDIT:Já vi


Temos que jogar com 5 jogadores titulares, que tenham estado na ficha de jogo contra o Olhanense.

odistraido


Royal_Flush

Citação de: Joäo em 24 de Abril de 2014, 22:19
           Paulo Lopes
Cancelo Vitoria Jardel Almeida
          Fejsa Gomes
Ivan      Djuricic     Sulejmani
              Mori

Gosto imenso desta equipa. Que Jesus te oiça.

Patrick_slb

Artur; Almeida, Jardel, Garay, Siqueira; A.Gomes, Fejsa, Djuricic, Sulejmani, Cavaleiro; Cardozo

Ia ao cagão mais ou menos assim para descansar o máximo de jogadores para Turim.

subLiminar

Oblak
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
André Almeida
André Gomes
Ruben Amorim
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo



Royal_Flush

Citação de: jfsbrito em 24 de Abril de 2014, 22:21
COm quantos jogadores temos que jogar, daqueles que jogar no jogo contra o Olhanense?

5 dos convocados, não dos titulares.

Slipknot_BMC

estou-me a lixar para este jogo....olha que jogue o artur o andre gomes , o jardel...o djuricic e assim já que por regulamento tem que ser.